RNS-E, reparação??

Bom dia,

Cuto, e achas q este dvd de limpeza pode resolver o meu problema?

É que uma vez um amigo meu emprestou-me um dvd de limpeza e aquilo andou bem uns tempos, eu depois comprei um da Philips na Media Mark mas não faz quase nada, acabo de limpar, meto o dvd de navegação e dá logo erro de leitura!

Abraço,

Repara:

Se for um DVD com cerdas de carbono (oito escovinhas), em princípio limpa bem a lente. Falo por experiência própria a limpar váriios sistemas - o DVD passa mais tempo fora de casa que outra coisa. Contudo, não te posso garantir que vá limpar, até pq em situações extremas não vai funcionar. Algumas situações que já vi, nem com limpeza manual lá foram (lente estragada).
Como já compraste dois, não sei se queres arriscar comprar outro... E não te posso garantir que limpe. Eu, se estivesse aí em Sintra...epá....mm que limpasse ia à caverna do rafael só pelo convívio! Obrigava-o a desmontar tudo e quando ele tivesse como o cotonete na mão dizia: " Epá...afinal funciona! Escusas de limpar. Mete mas é tudo ao sítio outra vez". Depois fugia....

A4 S-Line Plus disse:
Já agora, quantas leituras do dvd de limpexa convem fazer de cada vez?

O DVD que tá aí no link tem instruções para a limpeza....qdo tiver termindao a gaja avisa (até ouves Quim Barreiros e tudo! "o RNS-E quer alhoooooooooooo".)

cuto disse:
O DVD que tá aí no link tem instruções para a limpeza....qdo tiver termindao a gaja avisa (até ouves Quim Barreiros e tudo! "o RNS-E quer alhoooooooooooo".)

:green: :green: :green: :green:

Back