Manu_A3 disse:nao eh k tenha ficado mau!! mas perdeu x 1 pouco....
parece que existe 1 pelicula pa nao espelhar tanto!! ainda tou pa ver se arranjo algo disso
dino_audi disse:Mas até agora, achas que justifica os 600€ contra os 1000 e tal de um rns?
abraço
fAITH_nOmOre disse:Oi.... 1000 e tal de um rns-e ???? ainda há dias comprei um no ebay por 470 euros com portes...
Existem muitos e muitos à venda no ebay de vendedores conceituados (com excelente feedback), com a opção de "Buy Now", ou seja, comprar já, que não passam dos 600 euros...
Agora, é opção de cada um...mas penso que essa comparação do preço, actualmente já não se coloca muito....
Pessoalmente...prefiro o original, se não for por mais nada, será pela qualidade de construção/longevidade de diuração...
Em relação ao brilho do monitor...exitem peliculas próprias, que tratam desse "pequeno" problema...
Abraço
Riki disse:Boas
Em relação aos problemas referidos do radio xinoca, tenho seguido também no forum espanhol e pelo que percebi, vai sair nos próximos dias uma nova versão do "radio xinoca". Esta irá trazer uma melhor resolução de ecran, bem como melhores fixações. Por isso penso ser melhor esperar mais um pouco e ver alguns desses problemas resolvidos. Além disso já se pode ver no site da SSO a versão para o Leon e Golf com essa melhoria de resolução, e também um pouco mais caro... mas penso que vale a pena esperar...
http://supersoundone.com/product.php?id_product=177
Abraços
Acho que ainda vou esperar mais um bocado…gostei desta nova versão :twisted: :twisted:
h_onofre disse:...Em relação aos RNS-E OEM custarem 600€ no ebay, para mim não compensa, só o que tens de gastar depois em módulos…upa upa…agora quem está disposto a investir fica com uma coisa muito melhor…mas em vez de 600€ para ter tudo que o xinoka tem gastas uns 2000€ :twisted: :twisted:
neljoe disse:RNS-E_A4@EBAY = 500€ já com portes e Cabos.
Como chegas aos 2000€ com Bluetooth, MM_Interface...