dino_audi disse:Boas, na proxima sexta (16) se todo correr bem vou estar com o manu em leiria antes de ir para o algarve, e vou fazer os meus testes ou RNS-SSO assim vai ajudar a tirar bastantes duvidas.
Se não me engano este post surgi por aparecer o aparelho identico ao RNS-E da Audi, mas com mais funções.
Ninguem está a por em causa o RNS, mas sim encontrar uma solução melhor que o rns e o mais importante mais barata.
cumps
dino_audi disse:há certas coisas que por ser caros não quer dizer que sejam melhores, e não duvides que por lá ter Audi no RNS que o preço esteja a mais de 200% do valor que custaria se não leva-se Audi.
e dou-te um grande exemplo entre a LG e a Sony, cumpras por exemplo um TFT mais barato e certamente com mais resolução etc.. etc.. que um sony, como tem mais cotação no mercado levam o preço que querem, e hoje em dia é todo feito nos supostos paises de 3 miundo, e não sei se sabes mas a china neste momento rivaliza com os EUA em termos de potencia, agora tira as tuas conclusões.
Hoje em dia não é para quem pode ($$$$) mas para quem sabe!
cumps
paulojorgevl disse:e alpine nao estará a altura dos pseudos radios da audi ?
já agora que fabrica os radios da audi?
qual o seu interior?
paulojorgevl disse:mas eu falei na qualidade de um alpine?
eu só perguntei se estaria a altura nada mais .
so que parece que ninguem entende ou nao quer intender que os radios sao todos feitos no mesmo citio "japao,china,paises do leste".