RNS-E vs. alternativa

Pessoal agora só uma questão porque comprar em França ??

O preço é quase igual, depois demora e demora e alem de mais há que ver que espanha é bem mais perto logo isso é uma vantagem para a garantia epara alguma duvida que surja. eu comprei o meu á supersoundone e nada a clamar no fim de 4dias o radio chegou paguei no acto de entrega tudo ok. Porque ir mais longe. AGORA pessoal quem me ajuda onde comprar o conjunto DIN2 ? ALguem me pode ajudar estou a necessitar disso para instalar o meu radio.Obrg,

Argolinhasdoces disse:
Pessoal agora só uma questão porque comprar em França ??

O preço é quase igual, depois demora e demora e alem de mais há que ver que espanha é bem mais perto logo isso é uma vantagem para a garantia epara alguma duvida que surja. eu comprei o meu á supersoundone e nada a clamar no fim de 4dias o radio chegou paguei no acto de entrega tudo ok. Porque ir mais longe. AGORA pessoal quem me ajuda onde comprar o conjunto DIN2 ? ALguem me pode ajudar estou a necessitar disso para instalar o meu radio.Obrg,

Fala com o user AudiStore ;)

ola a todos, tenho estado de olho neste topico e sinceramente tambem estou interessado num possivel group-buy mas um problema e algumas questoes se poem. o principal problema (falo por mim), e arranjar tanto dinheiro teria de ser um group buy com bastante tempo isto da crise da cabo de nos. alem disso nao pude deixar de reparar no video na primeira pagina que quando se liga a pen e se poe musica ao mesmo tempo que o gps esta em funcionamento a musica encrava várias vezes, ou foi impressão minha.nao será nada agradavel irmos numa viagem e o gps ligado com a musica aos soluços.
segunda questao dá para ligar uma camara para visão traseira?
e por ultimo em termos de actualização de mapas do gps como é que isso funciona?ja tras as licenças todas?e so carregar os novos mapas no sd e ta feito?

tal como disse antes eu tambem estou interessado nesta compra mas vou ser totalmene sincero, preciso de algum tempo para angariar fundos.diria que dezembro seria uma optima data. sub de natal e tal ja dava pra alguma coisa..

abraso

Boas Filipe, essas duvidas e perguntas que fizes-te em ralação a este aparelho, eu quando testei o do Manu,não notei nada disso, funcionou 5 estrelas e sem problema.
Realmente nesta altura era bom um group-buy generoso para baixar bem os preços, pois continuo sem resposta dos franceses, pois são os que estão a vender mais baratos, o nosso amigo onofre tem um conhecido que comprou 2, mas ainda não chegaram para ver a viabilidade de negociar ou não em frança.

Em relação a camera de marcha traz, não tou 100% seguro mas penso que li que dá, inclusive os franceses oferecem camera para todos os modelos OEM look.
Quanto ao GPS/Software Navegação, quanto tive com o Manu, ele disse-me que já vinha todo preparado no cartão e veio com o Igo8, quanto as licenças, não sei como é nestes aparelhos, tenho que perguntar ao manu se veio alguma info em relação a isto,

O que eu sei em relação a actualizações de software mapas e etc.. para Navegação, por cada actualização de mapa é paga, a do software já não é completamente gratuito.
Neste aparelho funciona da mesma maneira como fosse um PNA (GPS tipo TomTom, Garmin, etc..) se já viste como funciona ou tens conheçimento de que forma é efectuado os updates, é de igual forma para estes radios, e isto é valido para qualquer software que de em PNA, TT, Igo, Sygic, Route, Navigon etc.. etc... que usam Cartões de memoria para ter os mapas e a aplicação.

Vamos tentar alargar o maximo de tempo o group-buy, se realmente houver interessados, quantos mais melhor! se não vai ter que ser por compra individual e usando o codigo que arranjei para descontos.

cumps
Luis
Cumps

isso de mandar vir de frança ja é inventar demais na minha opiniao os francius nao são de consiança... :twisted:
eu acho que o melhor é mesmo mandar vir de frança os portes são mais baratos o risco de danos é menor e qualquer problema que haja o contacto com o vededor é bastante mais facil por uma diferença no fim de 100 € nao vale a pena arriscar mandar vir de frança. mas isto é apenas a minha opinião..
primeiro acho que deviamos fazer uma lista de interessados sem estipular data e cada um dizia quanto tempo emoraria a ter disponibilidade pra arranjar esse dinheiro, depois de tudos os pormenores acertados avançavamos pro group-buy, diria que o group-buy podia iniciar a meio de novembro e prolongar ate dezembro.. pagamentos feitos na 1ª semana de janeiro..ia ser muito tempo de espera mas como diz a minha avó de vagar se vai ao longe..
abraso

Filipe Maia disse:
isso de mandar vir de frança ja é inventar demais na minha opiniao os francius nao são de consiança... :twisted:
eu acho que o melhor é mesmo mandar vir de frança os portes são mais baratos o risco de danos é menor e qualquer problema que haja o contacto com o vededor é bastante mais facil por uma diferença no fim de 100 € nao vale a pena arriscar mandar vir de frança. mas isto é apenas a minha opinião..
primeiro acho que deviamos fazer uma lista de interessados sem estipular data e cada um dizia quanto tempo emoraria a ter disponibilidade pra arranjar esse dinheiro, depois de tudos os pormenores acertados avançavamos pro group-buy, diria que o group-buy podia iniciar a meio de novembro e prolongar ate dezembro.. pagamentos feitos na 1ª semana de janeiro..ia ser muito tempo de espera mas como diz a minha avó de vagar se vai ao longe..
abraso

Por 100,00 aérius invento mesmo :twisted: :twisted: até invento por menos :green:

100 € é algum dinheiro mas se pensarmos nas desvantagens se calhar nao compensa, a começar pelo custo dos portes que fica mais caro, pelo acrescido risco ed danos os franceses são uns javardos a mecher em tudo :D, e depois pelo tempo que demora a chegar vamos estar semanas e semanas a espera. alem de que apesar de ter na mesma garantia em caso de devolução é bastante mais prático mandar pra espanha ou até para contactar o vendedor eu nso falo muito bem frances enquanto que com os espanhois é outra conversa. e alem disso se o grupo-buy for para a frente e se conseguirmos pessoal suficiente os pressos ficam quase os de frança.
vamos la angariar povo pra levar isto a avante..3 meses pra juntar € acho que é suficiente... :!: :?:

Podemos sim alargar o group-buy, já foi iniciado, mas ainda só lá está um nome.
Como disses-te é fazer uma lista dos interessados, eu já sugeri isso há muito tempo, portanto cheguem-se a frente!!

Pelo menos contacto com a malta da SSO tenho tido bom feedback, quando ficquei de ir a Madrid um deles disso logo para ir almoçar com ele!.

100€ é uma diferença grande que dá para muita coisa, mas se realmente conseguir-mos bastantes users certamente vai para o mesmo preço ou pouco +/-

cumps

Back