Ola amigo olha tambem ja encomendei um para meter no argola um A3 8P, uma coisa o que axas do radio ? Outra questao mcomo é que isso fica na consola se puderes bota fotos ai po pessoal. Obrigado.
Britz disse:Bem estou interessado neste RNS-Xinoca agora digam-me como vejo se a minha carrinha é can-bus?
Daniel7Ribeiro disse:boas tb estou a pensar mandar vir 1 se alguem estiver interresado diga porque mandar vir 2 sai mais barato .cump
odracir disse:Boas pessoal.
Pedi aos espanhóis as dimensoes do faceplate do RNS para A4 e são as seguintes:
Largura Superior - 23,5cm
Largura Inferior - 22,5cm
Altura - 12,5cm.
Conclusão, não dá directo nos B5.
Cumps.
neljoe disse:Os Chineses devem ter feito os Faceplates dos 3 RNS-E mais usuais:
A3_8P
A4_B6
A6_4B
Tal como já foi dito, para B5 terias que comprar o do A6_4B e cortar uma tira de 5mm em baixo a toda a largura para ele entrar sem bater no AC... e mesmo assim ficas com uma "folga" de 2mm nas laterais a toda a altura.
Fica como o RNS-E na minha SIG.
odracir disse:Sim, bate certo com o que disseste.
Acho que estes gajos estão a desaproveitar um bom nicho de mercado. Ainda há muitos B5 a circular e pelo que sei bastava fazer um faceplate e umas fichas de ligação diferentes.
Mas enfim, continuemos à procura...
Cumps
neljoe disse:B5´s há MUITAS... mas B5´s com 2DIN quantas conheces?
É que caso não tenhas/saibas, numa B5 pagas tanto pela "Conversão 2DIN" como pelo próprio RNS-E ou sua "alternativa"... e aí o pessoal desanima logo... é essa a razão.
Pc_WinBoard disse:Isso nas pós-restyling... porque quando falamos de pré's.... UPA UPA.... :roll: :roll: :roll:
neljoe disse:Não existe OEM_2DIN as "pré"... só se for bricolage.