ainda ninguém experimentou mas acho que da com um comando ou teclado!....
Boas Riki, já recebes-te o teu radio vindo da SSO? ou ainda continua em atraso?
Abraço
Luis
Boas Pascoa para todos
boas eu em termos de som e pelo que me dizem percebem bem o que digo mas pus o micro externo que o radio tras ao pe da coluna da frente do lado esquerdo o unico mal é quando telefonam mesmo que seija alguem da lista telefonica aparece sempre o numero e nao o nome.
Boas Dino
Não ainda não recebi nada... estão mesmo atrasados, espero que estejam a fazer algumas melhorias ao radio... mas já lá vão 20 dias e nada!
Também já falei com o Bob para devolver o radio avariado, mas o processo está a demorar mais do que eu pensava... enfim nada está a correr bem!
Abraço e Boa Páscoa para todos
pelo que eu sei, houve atrasos grandes em todas as unidade audi sejam vindas do bob ao da SSO, o fabricante é o mesmo, sim os novos vem com melhorias
Esta semana o Bob meteu férias
abraço
boas tardes....Pessoal, td bem? Sou de São Paulo, SP Brasil e comprei um all in one igual a esse do post. Amigo meu que trabalha em uma autorizada Mercedes e também trabalha com instalações de som a 13 anos instalou o aparelho para mim. No meu A3 2009/2010 (sem sistema BOSE), os fios brancos da linha CAN *NO PLUG DO RADIO* estavam invertidos. Ele arrumou isso e o radio ligou na hora. O resto era bem plug & play, mas agora minhas caixas traseiras não funcionam! Coloco o fader todo para REAR e o som só fica mais baixo e quando coloco o fader todo para REAR a - 7, não sai nenhum som das caixas traseiras. Já fiz o RESET do aparelho e não funciona mesmo.
O que sera que acontece? Existe algum tipo de proteção de sistema/amplificador nesse carro que precisa ser desligado via VAG? Se tirar o cabo da bateria não adianta nada correto?
Será que meu amplificador traseiro quebrou? Estava tão satisfeito com esse aparelho e agora esse problema
Tenho quase certeza que estava funcionando quando ligamos, mas como o som do A3 é muito bom, talvez eu não tenha percebido, mas acho que parou de funcionar depois mesmo. :| Qualquer ajuda será muito agradecida!
Também preciso desativar o bluetooth original Audi. Tinha achado um topico na internet de alguém que fez isso e colocou a codificação, mas não me lembro onde. Se alguém ja tiver feito isso ou souber onde consigo mais informações, por favor postar o link.
Abraço a todos!