RNS-E vs. alternativa

Gonzalex disse:
Se não me engano estes semi OEM também dá para meteres o software de GPS que quiseres, incluindo TOMTOM.

Eu como disse estou interessado num para a A4. ainda não sei o can-bus nem a certeza se avanço ou nao mas nos próximos dias já digo

Isso nao sabia, sendo assim para actualizar mapas é facil. Muito bom, estivesse eu em Portugal e vinha um po argolinhas.

cumpts
 
Oi amigos
Como quase todos sabem tb tenho um rns desses k voces estao interessados por isso tenho ajudado voces em algumas dividas k tem. Bem o k kero dizer é assim o Gps trabalha no cartao de memoria como voces todos devem saber, por isso é "facil para quem sabe" actualizar o gps e mapas . o meu ja trazia TomTom fixe mas kem tiver a organizar esta compra k peça ja com a versao mais recente k exiestir k e melhor pork pode haver pessoas k nao o consigam actualizar . o meu trazia a versao 6 do TomTom mas hoje em dia essa versao ja e velhinha pork ja ha a versao 8 é muito mais recente e os mapas muito melhores..
comps a todos e boa compra :D
 
Boas


Já tenho esse rádio montado no meu carro desde Agosto.


Antes demais o TDT não funciona em Portugal devido a incompatibilidade com o o emissor (mpeg4) e o rádio so tem receptor de mpeg2. Não peçam


Já o tinha comprado directamente no fabricante, o rádio até ao momento só o posso elogiar, tem um touch screen muito bom e muito boa qualidade de construção no geral.


Aconselho o modelo a quem puder dispender a quantia. tenham atenção já agora que garantia com o vendedor em Espanha é sempre complicado.


Como não tenho acesso aos group buy ainda não consegui postar algumas observações que podem ajudar na compra de equipamentos, como neste caso ou dos niveladores de luz etc...


Com estou ligado a área electrica por causa da empresa que trabalho Autonetronik lda , se puder ajudar em algo avisem.


Melhores cumprimentos
Pedro Costa
 
Pedro Costa disse:
Boas


Já tenho esse rádio montado no meu carro desde Agosto.


Antes demais o TDT não funciona em Portugal devido a incompatibilidade com o o emissor (mpeg4) e o rádio so tem receptor de mpeg2. Não peçam


Já o tinha comprado directamente no fabricante, o rádio até ao momento só o posso elogiar, tem um touch screen muito bom e muito boa qualidade de construção no geral.


Aconselho o modelo a quem puder dispender a quantia. tenham atenção já agora que garantia com o vendedor em Espanha é sempre complicado. Complicado como? pelo feedback que vi no forum espanhol não há razão de queixa, só se for mesmo ter que enviar para lá o rádio, tem 2 anos de garantia ;)

Como não tenho acesso aos group buy ainda não consegui postar algumas observações que podem ajudar na compra de equipamentos, como neste caso ou dos niveladores de luz etc...


Com estou ligado a área electrica por causa da empresa que trabalho Autonetronik lda , se puder ajudar em algo avisem.


Melhores cumprimentos
Pedro Costa


Cumps
 
Pedro Costa disse:
Boas


Já tenho esse rádio montado no meu carro desde Agosto.


Antes demais o TDT não funciona em Portugal devido a incompatibilidade com o o emissor (mpeg4) e o rádio so tem receptor de mpeg2. Não peçam


Já o tinha comprado directamente no fabricante, o rádio até ao momento só o posso elogiar, tem um touch screen muito bom e muito boa qualidade de construção no geral.


Aconselho o modelo a quem puder dispender a quantia. tenham atenção já agora que garantia com o vendedor em Espanha é sempre complicado.


Como não tenho acesso aos group buy ainda não consegui postar algumas observações que podem ajudar na compra de equipamentos, como neste caso ou dos niveladores de luz etc...


Com estou ligado a área electrica por causa da empresa que trabalho Autonetronik lda , se puder ajudar em algo avisem.


Melhores cumprimentos
Pedro Costa

Boas Pedro Costa,

Podes postar aqui todas as tuas observações, o pessoal do GroupBay anda sempre aqui a ver as novidades.

O que queres dizer com "como neste caso ou dos niveladores "

Fala tudo o que tens a falar do dito rádio, qualidade dele em termos de som, imagem, Bluetooth etc etc...

Cumprimentos,

HO
 
Boas! Dino_audi, não obtive resposta, vou voltar a colocar aqui as minhas questões... Tenho acompanhado do inicio este tópico e estou a ponderar participar no group-buy convosco, mas gostava de saber como o posso fazer e também gostava que me vissem este radio, que tem um aspecto mais Audi, (OEM) e que me dessem a vossa opinião, por favor...

http://www.todoloquebuscasestaaqui....es_ES/?ObjectPath=/Shops/62110586/Products/52

Ahh e quanto a consola Duplo Din, quanto será que fica ao melhor preço?

Já sabem, estou interessado no group buy, só preciso que me digam o que preciso fazer..

Cumps,
 
Vilarinh0 disse:
Boas! Dino_audi, não obtive resposta, vou voltar a colocar aqui as minhas questões... Tenho acompanhado do inicio este tópico e estou a ponderar participar no group-buy convosco, mas gostava de saber como o posso fazer e também gostava que me vissem este radio, que tem um aspecto mais Audi, (OEM) e que me dessem a vossa opinião, por favor...

http://www.todoloquebuscasestaaqui....es_ES/?ObjectPath=/Shops/62110586/Products/52

Ahh e quanto a consola Duplo Din, quanto será que fica ao melhor preço?

Já sabem, estou interessado no group buy, só preciso que me digam o que preciso fazer..

Cumps,
Boas Vilarinho, não tinha visto o teu post do interesse demonstrado, sorry ;)
Para juntares ao group-buy? é só dizer! para isso basta dizeres que modelo pretendes e que can-bus é para o teu radio, esta info está toda no group-buy.
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=54470.0

O que realmente precisas é mesmo ter consola 2 din para o teu carro e a can-bus correcta, há sempre alguem por aqui que vende ou no ebay, ou mesmo com o user Audistore.

em relação ao radio que mencionas, pareçe-me muito bom tb, mas o preço é o dobro! 1080€
qq duvida, chuta!

cumps
 
Boas



Em relação ao rádio , a imagem é muito boa, mas vem ainda melhorada nos novos rádios, quando falei com o fabricante disse que já vinha com ecrãn digital ( coma masi definição).


o bluethooth muito provavelmente terão de aplicar um micro extra pois que vem no rádio não tem muita capacidade, em funcionamento é perfeito.


A conexão entre comandos do volante e rádio é boa mas não perfeita como a origem, claro.


Em relação a garantias como tinha escrito são mais complicados pois os "nuestros hermanos" depois da venda já não são tão eficazes. Espero que este seja diferente.


Quanto ao que referi de niveladores de luzes de um group buy já foi feito, é de que esse sistema já o tinhamos a experimentar a cerca de 1 ano, o que acontece é que o nivelamento e lava farois não é o suficiente para passar na inspecção hoje em dia o farol tem de ter inscrição DC ( o que apenas acontece nos farois com xénon de origem).

Algum dúvida mais sobre o rádio posso tirar também com o fabricante.


Melhores cumprimentos
Pedro Costa
 
Boas Pedro, agora entendi uma coisa, tu não compras-te o radio na SSO, mas onde então? preços? pois andamos sempre atras do melhor negocio, e que fabricante é esse?
partilha essa info com a malta, pois tamos todos interessados.

Cumps e obgd
 
Pedro Costa disse:
Boas



Em relação ao rádio , a imagem é muito boa, mas vem ainda melhorada nos novos rádios, quando falei com o fabricante disse que já vinha com ecrãn digital ( coma masi definição).


o bluethooth muito provavelmente terão de aplicar um micro extra pois que vem no rádio não tem muita capacidade, em funcionamento é perfeito.


A conexão entre comandos do volante e rádio é boa mas não perfeita como a origem, claro.


Em relação a garantias como tinha escrito são mais complicados pois os "nuestros hermanos" depois da venda já não são tão eficazes. Espero que este seja diferente.


Quanto ao que referi de niveladores de luzes de um group buy já foi feito, é de que esse sistema já o tinhamos a experimentar a cerca de 1 ano, o que acontece é que o nivelamento e lava farois não é o suficiente para passar na inspecção hoje em dia o farol tem de ter inscrição DC ( o que apenas acontece nos farois com xénon de origem).

Algum dúvida mais sobre o rádio posso tirar também com o fabricante.


Melhores cumprimentos
Pedro Costa

Pedro,

Qual foi o valor do teu rádio?

Cump.
 
dino_audi disse:
Boas Pedro, agora entendi uma coisa, tu não compras-te o radio na SSO, mas onde então? preços? pois andamos sempre atras do melhor negocio, e que fabricante é esse?
partilha essa info com a malta, pois tamos todos interessados.

Cumps e obgd

Dino sempre em acção :D
 
então claro tem que ser onofre!!!
Acreditem que tento fazer o melhor q posso ou sei fazer ;), pois tb sou um dos interessados em comprar e temos que tar atentos ;)
e como sabem já tentei por várias vias arranjar a melhor opção de compra, quer fazer revenda, compra individal com desconto e o group-buy, e a melhor opção encontrada até agora é com a malta da SSO.
Mas se surgir melhores condições, penso que tamos de acordo em relação a isso.

cumps
 
Boa noite Pessoal

Como sabem também sou um dos interessados neste "radio xinoca", assim tenho andado a fazer alguma pesquisa para tentar obter os melhores preços. Assim encontre este vendedor no Ebay que tem à venda o nosso rádio a um preço até razoável. Deixo abaixo o link para conferirem.

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=260498558809&ssPageName=ADME:X:RTQ:GB:1123#shId

Segundo as minhas contas o radio, ficaria já com portes por 515 Euros.

Não ficando satisfeito, pedi ao vendedor para me fazer um orçamento com o melhor preço para um conjunto de 10 rádios, já com portes.

Obtive a seguinte resposta:

Hi, for 10 units, we can do them for £320 a unit. Postage on the 1st unit is £45 and then £20 on any addition units so total cost would
£3200
Postage £225.
Total £3425
This is for bank transfer, if you wanted to pay by paypal, its a extra 5%.
Please let me know if you are interested.
Best wishes
Bob

Ou seja, os radios ficariam por:

Pagamento por transferencia bancária: +/- 380 Euros

Pagamento por PayPal: +/- 400 Euros

Já com portes

Nota: Esta versão é sem TDT



Digam o que acham, os preços são tentadores... a garantia é só de 1 ano... (não se pode ter tudo...)


Abraço
 
Back
Top