RNS-E

migsan disse:
zacatg disse:
Montar este radio dá um trabalhão nem vos digo nada!!!!! se calhar é melhor trocar de carro que trocar o radio ufa!!!

Se tivesses trocado as barras de tejadilho de uma avant pensarias 2x antes de dizeres isso... e eu digo por experiência de causa, já que tanto coloquei o RNS-E como troquei as barras de tejadilho... :wink:

Apenas digo uma coisa... o RNS-E é uma mod que vale todo o trabalho que se tem! ;)

e tua ainda não usufruis de todas as funcionalidades do dito :wink:
 
rmatos disse:
migsan disse:
zacatg disse:
Montar este radio dá um trabalhão nem vos digo nada!!!!! se calhar é melhor trocar de carro que trocar o radio ufa!!!

Se tivesses trocado as barras de tejadilho de uma avant pensarias 2x antes de dizeres isso... e eu digo por experiência de causa, já que tanto coloquei o RNS-E como troquei as barras de tejadilho... :wink:

Apenas digo uma coisa... o RNS-E é uma mod que vale todo o trabalho que se tem! ;)

e tua ainda não usufruis de todas as funcionalidades do dito :wink:


já o montei mas até agora só dá mesmo radio de resto n funciona mesmo quase nada lol

-O radio não se desliga quando desligo o carro.

-Quando ligo as luzes do carro o radio não acende os botões do radio o que à noite é muito xato.

-Os comandos do volante chapéu.

-também não mostra a informação do radio no quadrante.

-A caixa de cd não detecta os cd`s.

-Ainda não tenho navegação mas por minha culpa ainda não comprei o dvd.

e tudo isto por causa de uma filha da pu... de uma caixa com o nome de TMC que me está a tramar já desmontei metade do carro e nada só falta mesmo ver na mala do carro tudo por causa de dois fios CAN L e CAN H ufaaaa


mas sim acredito que vale bem a pena a mod!!!

acredito que de muito trabalho montar as barras mas este radio está mesmo a dar agua pela barba a mim e o mobys ele que o diga.
 
Mas sabem o que me chateia mais é ter falado com uma data de electricistas de automóveis e todos me dizem "à e tal, não sei quê, complicado, trabalhoso, e tal, isso não dá, não te metas nisso" fogo mas que raio de electricistas são estes eu não pesco nada disto é que tenho de me desenrascar o que me vale é o grande Mobys que tem me ajudado BUESSSSSSSSSSSS
 
zacatg disse:
Mas sabem o que me chateia mais é ter falado com uma data de electricistas de automóveis e todos me dizem "à e tal, não sei quê, complicado, trabalhoso, e tal, isso não dá, não te metas nisso" fogo mas que raio de electricistas são estes eu não pesco nada disto é que tenho de me desenrascar o que me vale é o grande Mobys que tem me ajudado BUESSSSSSSSSSSS

acredita este pessoal é assim! na audi devem fazer-te isso mas levem um bom dinheiro por isso penso eu!
 
ProBoarder disse:
zacatg disse:
Mas sabem o que me chateia mais é ter falado com uma data de electricistas de automóveis e todos me dizem "à e tal, não sei quê, complicado, trabalhoso, e tal, isso não dá, não te metas nisso" fogo mas que raio de electricistas são estes eu não pesco nada disto é que tenho de me desenrascar o que me vale é o grande Mobys que tem me ajudado BUESSSSSSSSSSSS

acredita este pessoal é assim! na audi devem fazer-te isso mas levem um bom dinheiro por isso penso eu!


E pensas que já lá não fui?
Dizem que não fazem esse tipo de serviço GRRRRRRRRRR :x :x :x
Tenho mesmo de ser eu!!
 
E que tal???

Ficou ou não ficou pronto o serviço???

Safaste-te???

Conta-nos o fim da tua epopeia :!:



Saudações Audistas :!:
 
Back
Top