[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Tmb queria fazer isso no meu 8P nao sei se é possivel ou nao..

Boa mod.

No 8P costuma ter a ficha para a luz avisadora agarrada com fita junto com a cablagem do botão de 4 piscas.
É uma ficha de 6 pinos, azul claro
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

No 8P costuma ter a ficha para a luz avisadora agarrada com fita junto com a cablagem do botão de 4 piscas.
É uma ficha de 6 pinos, azul claro

Sim ja la vi essa ficha qd iluminei o porta cartoes, uma ficha azul bebe. E dps para ativar por vag alguem me sabe dizer onde tenho que ir?

Obrigado pelos esclarecimentos goblin e Rockyboy XD
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

@leandropires , o João a quem eu comprei varias coisas é o dono deste sr. Carro ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Last edited by a moderator:
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Trocar o plafonier é fácil ? O meu tinha o plástico estalado , arranjei um igual ao teu com as letras do airbag por 10€ e queria trocar ;)

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

sim claro.... basta retirar o plástico transparente desapertar 2 parafusos e desencaixar....
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Mais uma MOD... desta vez não algo funcional, mas sim pela questão estética...

Colocação dos botões de controlo do GPS assistido do Audi A3 8L... esta so ligado a iluminação, sem função... talvez um dia de jeito para qualquer coisa.. falta-me uma tampinha acima do botao em forma de triangulo que tapa o pequeno buraco... mas já esta a caminho... a de tras já tinha antecipado a compra...

1_zpstdvdicew.jpg
2_zpspsdmix8q.jpg
3_zpseigkgcew.jpg
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Mais uma MOD... desta vez não algo funcional, mas sim pela questão estética...

Colocação dos botões de controlo do GPS assistido do Audi A3 8L... esta so ligado a iluminação, sem função... talvez um dia de jeito para qualquer coisa.. falta-me uma tampinha acima do botao em forma de triangulo que tapa o pequeno buraco... mas já esta a caminho... a de tras já tinha antecipado a compra...

http://i1383.photobucket.com/albums/ah289/RockyBoyBoi/1_zpstdvdicew.jpg
http://i1383.photobucket.com/albums/ah289/RockyBoyBoi/2_zpspsdmix8q.jpg
http://i1383.photobucket.com/albums/ah289/RockyBoyBoi/3_zpseigkgcew.jpg

Nice :)

E o GPS? :)

Era no quadrante? Se sim faz as ligações ao quadrante que além do GPS que não tens pode dar para outras coisas!
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

kkkkkk.. quanto a GPS... estou muito bem servido..... dai a intenção de meter os botões sem a sua funcionalidade..

mas sim, este era GPS no quadrante... so quadrante... mas so quis os botões iluminados..

abraço
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Ahhh sim o GPS no quadrante não deve ser grande coisa digo eu! Se for igual ao da B6 digo-te já que é muito bom mesmo!

O que te estava a queres dizer é que provavelmente se ligares os botões ao quadrante, coisa que não estás habituado a mexer em quadrantes lol :D esses botões podem ter outras funções além do GPS no quadrante entendes?

Abraço :)
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

existem 2 modelos destes botões... pre e restyling... este que comprei é do pre, pois preferi assim, é mais ergonómico... o do restyling tem um botoao tipo volume dos rádios, que pessoalmente não gosto muito.. este é liso e bem discreto....

quanto a outras funções... esta tudo em standby....

- - - - - - - - - -

estes botões são ligados a caixa de GPS na mala.. que por sua vez a caixa é ligada ao painel instrumentos.. mas as funções são mesmo essas... GPS assistido e informação trafego... (coisa que em PT não funciona)....
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Quarta feira foi dia de compras...

Caixa Velocidades de Audi A3 8L 130cv ASZ de 2003 referencia ERF
Transmissoes
Seletor velocidades completo
Kit embraiagem novo (bimassa + embraiagem + rolamento encosto) SACHS
Apoios da caixa
Motor de arranque

Antena completa de sistema Diversity ZF e FM

1_zpsvwypiv3e.jpg
2_zpsfyey4kwr.jpg
 
Back
Top