[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

eu arranjei-a... em mim mesmo, forneci a mim próprio... kkkkkkkkkkk

Aposto que tiveste um pequeno desconto :) kkkkkkkk a tua anterior já estava lastimável :p
Quando vais por esse 8L a andar como deve ser? :) tudo tão direitinho e cheio de extras e o carro não responder é uma m#%*#
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

eu quero que ele me leve a todo o lado.... é como a historia da tartaruga e da lebre.... podia por o A3 como uma lebre.... mas depois chegava a meio e parava.... assim, todo de origem, vai na mesma, mais lentinho... mas chega lá... e é isso que me interessa... é que me leve bem a bom porto...

quanto a antiga manete, tewm 10 anos, fez 200.000km e esta NOVAAAAA...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI


Que engraçado , é igualzinha á minha [emoji23][emoji23][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

eu quero que ele me leve a todo o lado.... é como a historia da tartaruga e da lebre.... podia por o A3 como uma lebre.... mas depois chegava a meio e parava.... assim, todo de origem, vai na mesma, mais lentinho... mas chega lá... e é isso que me interessa... é que me leve bem a bom porto...

quanto a antiga manete, tewm 10 anos, fez 200.000km e esta NOVAAAAA...

Tas muito poético :) bebeste uma pinga boa no almoço kkkkkkkkkk
Mas vamos lá ao que interessa :p sabes que um carro a diesel com problemas no turbo ou na admissão etc... basicamente entrando em safe, estás a esforçar o motor e a provocar mais desgaste! Não convém andares com isso assim muito tempo :) a tartaruga pode não chegar ao destino um dia destes :p
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

ele já esta a ficar no ponto.. hoje chegou EGR nova, válvula nova, os tais Mt de tubo de vácuo.... so falta a bomba de vácuo que chega também esta semana... troco os tubos todos...e levo-o a quem entende para meter as restantes peças... e ver se é necessário descarbonizar o turbo...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

ele já esta a ficar no ponto.. hoje chegou EGR nova, válvula nova, os tais Mt de tubo de vácuo.... so falta a bomba de vácuo que chega também esta semana... troco os tubos todos...e levo-o a quem entende para meter as restantes peças... e ver se é necessário descarbonizar o turbo...

A audi vende ao metro ou ao rolo de x metros de tubos de vacuo?
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

ele já esta a ficar no ponto.. hoje chegou EGR nova, válvula nova, os tais Mt de tubo de vácuo.... so falta a bomba de vácuo que chega também esta semana... troco os tubos todos...e levo-o a quem entende para meter as restantes peças... e ver se é necessário descarbonizar o turbo...

Se é esta a lista?

bomba de vácuo nova 300€
EGR nova - 200€
Valvula eletronica EGR - 35€
tubos de vácuo novos - 60€

tu tens mais do que capacidades para montar isto na boa :) não sejas preguiço pahhh :D :lol:

Já não tinhas descarbonizado o turbo? há uns tempos??? deves ter o pé mesmo levezinho :p isso é carro do aço, da-lhe calor hehehehe...

- - - - - - - - - -

A audi vende ao metro ou ao rolo de x metros de tubos de vacuo?


Vende ao metro, é caro... é tudo a mesma medida, pelo menos da ultima vez que perguntei! Não têm as medidas diferentes que o carro usa de fabrica... julgo que é para o desenrasca na hora na oficina lol se tivesses que comprar um rolo daquilo ao preço deles, ficavas nas lonas lol :D
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Se é esta a lista?

bomba de vácuo nova 300€
EGR nova - 200€
Valvula eletronica EGR - 35€
tubos de vácuo novos - 60€

tu tens mais do que capacidades para montar isto na boa :) não sejas preguiço pahhh :D :lol:

Já não tinhas descarbonizado o turbo? há uns tempos??? deves ter o pé mesmo levezinho :p isso é carro do aço, da-lhe calor hehehehe...

- - - - - - - - - -




Vende ao metro, é caro... é tudo a mesma medida, pelo menos da ultima vez que perguntei! Não têm as medidas diferentes que o carro usa de fabrica... julgo que é para o desenrasca na hora na oficina lol se tivesses que comprar um rolo daquilo ao preço deles, ficavas nas lonas lol :D

É que só precisava +/- 1,5m daí perguntar...tenho um tudo comprado fora e dei 1,20€ mas não me inspira confiança :p
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

É que só precisava +/- 1,5m daí perguntar...tenho um tudo comprado fora e dei 1,20€ mas não me inspira confiança :p

Ok, o preço da audi é exagerado, mas cá fora também não é assim tão barato! Na altura também me vi lixado para encontrar isso de jeito, vai procurando em casa AUTO! Senão vens cá que eu tenho dois sitios onde tem disso com qualidade hehehehe :p
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

obrigado amigo... já tinha levado o carro ao mecânico e já se descobriu que o vácuo não era constante,m devido a folga na bomba de vácuo..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI

Ai esta o material pronto a entrar para o sitio:

IMG_20170118_183515_zpstcmnglhc.jpg

a foto de uma manete com 10 anos e 200.000km feitos.... revela a qualidade do material e o trato que sempre foi submetida:

IMG_20170116_192904_zpsd8pfqanp.jpg
IMG_20170116_192915_zps4vqlb07m.jpg
IMG_20170116_192845_zpsusw71slq.jpg

uma com assinatura de alguém especial, que decidiu meter no vidro RESERVADO quando tinha que pagar parqueamento... kkkkkk

IMG_20170118_183427_zpsohehqe21.jpg
 
Back
Top