[A3 8L] RockyBoy - Audi A3 8L S3 TDI - Ponteiras AKRAPOVIC pag 47

Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Já é quarta?:p:p:p
pois.. a questão.. é que não está em casa o bicho.. esta no Sr. Doutor...

Fui buscar uma peça ao Xzone à marca, arranco..... puffffffffff... turbo à vida.... mas ainda bem que não partiu nem deu passagem de oleo.. simplesmente ganhou folga na parte fria e ficou a roçar o caracol...

A ver se amanha já o tenho... e mais uns €€€ fora da carteira..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

pois.. a questão.. é que não está em casa o bicho.. esta no Sr. Doutor...

Fui buscar uma peça ao Xzone à marca, arranco..... puffffffffff... turbo à vida.... mas ainda bem que não partiu nem deu passagem de oleo.. simplesmente ganhou folga na parte fria e ficou a roçar o caracol...

A ver se amanha já o tenho... e mais uns €€€ fora da carteira..

Isso é que é mau:S:S
As melhoras para o argolas e que volte rápido á estrada;)
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Boas João

entao a turbaça foi à vida? aproveitas e fazes um upgradezito:D.... va boa sorte na reparação e um abraço

pois.. a questão.. é que não está em casa o bicho.. esta no Sr. Doutor...

Fui buscar uma peça ao Xzone à marca, arranco..... puffffffffff... turbo à vida.... mas ainda bem que não partiu nem deu passagem de oleo.. simplesmente ganhou folga na parte fria e ficou a roçar o caracol...

A ver se amanha já o tenho... e mais uns €€€ fora da carteira..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

pois.. e está a sofrer um upgrade... nada de especial... mas ja que era para mexer... aproveitei e fiz um upgrade...
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Ora bem..

Mais MODS então concluidas:
Turbo novo (mod forçada da semana)
Instalação Sensor de nivel liquido do para-brisas (http://www.audipt.com/f85/instala%E7%E3-sensor-nivel-liquido-para-brisas-audi-a3-8l-109129/#post2028456)
Porta-oculos

- - - - - - - - - -

aqui a foto porta oculos:
portaoculos.jpg
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Cabe ai dentro uns óculos de sol?ou é só mesmo os óculos de leitura?
 
Last edited:
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

E' uma peça interessante realmente, mas eu meto os meus oculos no mesmo sitio com a pega, as lentes ficam para cima e a força da mola da pega e' suficiente para os segurar :)
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Mais uma MOD e uma correção de MOD..

Corrigi os Farois de nevoeiro, porque estavam com o equema do pre-restyling e dessa forma apaga os FN se ligar os maximos.. assim, corrigi para como ja deveria estar de inicio.. mas fui adiando e adiando..

a Mod foi o 2º Farold e Nevoeiro traseiro... basta passar o fio da posiçao 3 para o outro lado na mesma posiçao e meter uma lampada..
 
Re: RockyBoy - Audi A3 8L - Kit S3 pag 18

Estive hoje com o Rocky, 5* mesmo :D

O teu A3 está mesmo muito bom, muda lá esses piscas laterais :lol:

Podias ter feito essa mod da 2ª luz de nevoeiro também no meu :p

Fica a única foto que tirei amigo, podia ter levado a máquina e tinha tirado umas porreiras

15082012212.jpg
 
Back
Top