FrEdOOOO disse:Eu não sou muito apologista de andar sempre a alinhar a direcção.....
.... mas isso é apenas a minha opinião.....
Tao porque?
FrEdOOOO disse:Eu não sou muito apologista de andar sempre a alinhar a direcção.....
.... mas isso é apenas a minha opinião.....
hucruz disse:Tao porque?
BlackShadow disse:Se o Fredoooo for forreta como eu é porque cada vez que alinho a direcção "desaparecem" 50€ do meu bolso :lol:
Mas acho que não deve ser por isso
BlackShadow disse:Se o Fredoooo for forreta como eu é porque cada vez que alinho a direcção "desaparecem" 50€ do meu bolso :lol:
Mas acho que não deve ser por isso
FrEdOOOO disse:Se o carro não fugir para nenhum lado, se estiver a gastar os pneus correctamente qual o interesse de alinhar a direcção??
Um alinhamento anda na ordem dos 15/20€, nunca mais que isso...
nop....MarkS disse:Ãh .. E então pneste os pneus mais gastos atras?
hucruz disse:Tanto????
Ainda no sabado fui alinhar a direcçao, trocar os pneus de tras pa frente e da frente pa tras, com equilibragem... e paguei se nao me engano 27€...
MarkS disse:Eu recebi hoje orçamento da Pneubeato:
Cada equilibragem – 3.25 euros*
Alinhamento – 15 euros*
Muito obrigado
*Preços unitários com +Iva, preços podem ser alterados sem aviso prévio
Pneu Beato
218683823
www.pneubeato.com
FrEdOOOO disse:Se o carro não fugir para nenhum lado, se estiver a gastar os pneus correctamente qual o interesse de alinhar a direcção??
Um alinhamento anda na ordem dos 15/20€, nunca mais que isso...
V6 disse:Mas é normal comer mais pneus no interior do que no exterior deles?
pmgoliv disse:Mas há algumas marcas, que em alguns carros, definem a geometria da direcção para que esta esteja ligeiramente aberta, gastando os pneus um pouco mais por dentro.
Isto melhora o desempenho em curva. Veja-se o exemplo dos carros de DTM, por exemplo.