roda trancada

Boas pessoal.
estou com um stress muito estranho na minha audi allroad.
o carro vai a andar muito bem e começa a trancar a roda da frente direita.
começa a trancar tanco que o carro para mesmo tenho de abrir a purga para ela destrancar.
anda mais uns km e volta a fazer o mesmo.
nisto ja troquei os flexíveis do travão poos pensei n estar a n fazer retorno devido a obstrução.
mas nada ficou tudo na mesma.
o que poderá ser?
algem ja teve esse stress?
 
Boas pessoal.
estou com um stress muito estranho na minha audi allroad.
o carro vai a andar muito bem e começa a trancar a roda da frente direita.
começa a trancar tanco que o carro para mesmo tenho de abrir a purga para ela destrancar.
anda mais uns km e volta a fazer o mesmo.
nisto ja troquei os flexíveis do travão poos pensei n estar a n fazer retorno devido a obstrução.
mas nada ficou tudo na mesma.
o que poderá ser?
algem ja teve esse stress?

boas se ja trocaste os tubos flexíveis, dou te uma openiao para veres porque trabalhei na Alemanha e isso era quase todos os carros que acontecia devido há oxidação, tira a pinça fora e vê como esta o embolo do meio da pinça se tiver ferrugento ja sabes a causa :p quando tem ferrugem custa a vir para tras o embolo ou lixo, ele tem de tar da cor do metal mas por vezes em carros importados acontecê isso tiras a borrachinha que proteje o embolo e vez não sei se é o teu caso espero ter ajudado ou entao algum problema na bomba mas acho estranho ser na bomba quano travas sentes o abs a actuar? isso tens de sangrar bem
 
Last edited:
boas se ja trocaste os tubos flexíveis, dou te uma openiao para veres porque trabalhei na Alemanha e isso era quase todos os carros que acontecia devido há oxidação, tira a pinça fora e vê como esta o embolo do meio da pinça se tiver ferrugento ja sabes a causa :p quando tem ferrugem custa a vir para tras o embolo ou lixo, ele tem de tar da cor do metal mas por vezes em carros importados acontecê isso tiras a borrachinha que proteje o embolo e vez não sei se é o teu caso espero ter ajudado ou entao algum problema na bomba mas acho estranho ser na bomba quano travas sentes o abs a actuar? isso tens de sangrar bem

sim o abs actua na perfeição....
a roda eque começa a bloquear do nada......
o carro é nacional n é importado.
n podera ser o a bomba de abs?

- - - - - - - - - -

o mais estranho eque ela da ideia de n trancar quando eu travo.
ou seja pela tua explicação ela deveria ficar trancada depois de eu travar....
mas n é o caso. eu travo agora mais à frente começa a bloquear sozinha do nada.... começa a sentir a bloquear até parar mesmo.....
 
sim o abs actua na perfeição....
a roda eque começa a bloquear do nada......
o carro é nacional n é importado.
n podera ser o a bomba de abs?

- - - - - - - - - -

o mais estranho eque ela da ideia de n trancar quando eu travo.
ou seja pela tua explicação ela deveria ficar trancada depois de eu travar....
mas n é o caso. eu travo agora mais à frente começa a bloquear sozinha do nada.... começa a sentir a bloquear até parar mesmo.....

sendo assim deves ter algum problema na centralina de abs ou na bomba não tou a ver mais nada assim em concreto, a roda nao bolqueia quando viras a direçao? as vezes pode tar fora do encaixe o tubo e pode acontecer isso
 
Boas com o vag com n me da erros nenhuns se n já os tinhas publicado lololol
Mas o problema parece estar resolvido depois de mts testes....
foi trocada a bomba central...
já fiz 350km e ainda n trancou.
em bancada foi testada ela tem dois circuitos um deles fazia pressão e vaco a outra so pressão...
ou seja quando eu travava via o óleo no copo a descer e a subir uns 5 ou 6 cm.
troquei a bomba e esta ok....~
pelo menos por agora lolol....
espero que este tópico ajude alguém com o mesmo stress e desde já obrigado a quem ajudo.
 
Back
Top