Eu so posso falar duma marca... os v-maxx...
Andam lá a cerca de dois anos... e até agora não tenho tido stresses.... até hoje estou satisfeito...
Existem users daqui da casa que já andaram no meu carro e posso dizer que o feedback é positivo...
O risco que se corre por ser barato é de ter uma durabilidade reduzida...
Mas até agora impec... até tive um stress numa das rodas dianteiras aqui a uns tempos atrás e até ponderei se poderia vir dos coils... mas verificou-se que o problema vinha dos cabeçotes... trocou-se por uns novos e zero de problemas....
Agora quem andou no meu carroço que se pronuncie sobre os mesmos...
Ah! Houve uma pessoa daqui da casa que me disse que qnt mais baixo o carro ficasse mais confortavel se tornava... e eu na altura não acreditei... mas depois de andar com eles montados quase no minimo nunca mais consegui andar com o carro muito alto...
Tanto que da ultima vez que andei com ele passei por umas obras de estrada e um pequeno alto de terra pôs-me logo a protecção do carter a raspar pelo asfalto...
Quem o viu ao vivo ja tirou as teimas e ja viu que está mesmo baixinho... e digo que não consigo andar com ele mais alto para não perder o conforto que tenho...
Claro está que quando vou de viagem e levo o carro carregado tenho que dar duas voltitas à rosca... :lol::lol: