Eu tinha de 3 braços no meu e meti igual ao teu na altura porque a vida assim o exigia... e nao tive de mudar nada nem se olhou para isso... e o meu de 3 braços foi para um a3 1.8 gasolina...
Tenho dado prioridade ao quadrante mas ele nao aparece.
Eu tinha de 3 braços no meu e meti igual ao teu na altura porque a vida assim o exigia... e nao tive de mudar nada nem se olhou para isso... e o meu de 3 braços foi para um a3 1.8 gasolina...
Por acaso ja pensei nisso mas nao gosto muito sinceramente, como esta da um ar mais clean.falta é os pedais + apoio de pé do TT..
muito mais solto amigo s_man pelo menos senti uma diferenca em baixas bem significativa ja para nao falar daquele barulhinho do turbo que sai pelo escape, ficou mesmo muito bom.Mods porreiras!
O guiador ficou top!
E a resposta do carro com a EGR limpa, CAT desimpedido e o filtro de ar?! com certeza mais solto
Por acaso ja pensei nisso mas nao gosto muito sinceramente, como esta da um ar mais clean.
Tirei a admissao e tambem tirei o coletor de escape pois ao desapertar o escape um perno partiu portanto tive que tirar o turbo fora tambem, quanto ao turbo tava limpinho só dei uma limpadela na admissao mas nao foi nada por aí alem porque tambem nao tinha aquela crosta tremenda.Não sei se já tinhas limpado o colector de admissão antes mas, por mais 1h de trabalho tiravas o colector e davas uma limpeza pois geralmente eles ficam também cheios de carvão.
Tirei a admissao e tambem tirei o coletor de escape pois ao desapertar o escape um perno partiu portanto tive que tirar o turbo fora tambem, quanto ao turbo tava limpinho só dei uma limpadela na admissao mas nao foi nada por aí alem porque tambem nao tinha aquela crosta tremenda.Não sei se já tinhas limpado o colector de admissão antes mas, por mais 1h de trabalho tiravas o colector e davas uma limpeza pois geralmente eles ficam também cheios de carvão.
I know thw feeling my friend.muito mais solto amigo s_man pelo menos senti uma diferenca em baixas bem significativa ja para nao falar daquele barulhinho do turbo que sai pelo escape, ficou mesmo muito bom.
Primeira segunda terceira e quarta é sempre a sentir o coice.
aconselho vivamente.
tiras o símbolo s-line do porta luvas e colocas os pedais e assim continuas com o ar clean
Ate nao está muito carotambem tenho essa duvida para montar no meu. esta um spoiler com FN e grelhas no olx, 110€
PorreiroSim é plug and play
O interior está a ficar bonito! Esse símbolo S-line no interior é que prontos... :|
Está bem encaminhado, no interior apenas colocaria os pedais em alumínio (TT) e uns bancos recaro!