Também me chegaram a dizer que tinha que levar o sensor de abs e deram-me orçamento de 136€ quando no final levou só o rolamento por 72€ e ficou impec. Digamos que barato também não é, mas também não é por aí. Se pedires o rolamento na SKF vem o que é preciso.Branzelo, levou só mesmo o rolamento?
É que também tenho ouvido que nos b6 o rolamento vem com o cubo completo, e é caro.
Mas tens um b6? E olha para as fotos acima, foi alguma coisa do género que mudaste?Boas,
Pois no meu caso teve que ser o ralamento com o cubo e o sensor do ABS, pois vinha tudo junto. Resultado 140€ + IVA.
Agora está impecável , e eu estou mais pobre.
Mandas-te vir pela net mesmo à SKF ou pedis-te na oficina onde fizes-t o serviço?Se pedires o rolamento na SKF vem o que é preciso.
Tão vá lá ver se me explico em condições
Em primeira ou em marcha atrás, ou seja marcha lenta no arranque, ouço um barulho vindo da frente..
O barulho é tipo um "nhiiiiiiii" isto de explicar barulhos por palavras é do carai
Opa... é tipo quando ouvimos uma "charrua velha" a andar.. aquele "barulho de rotação de alguma coisa que não está oleada"
Já fui né? Ninguém vai perceber um xóriço
Bela explicação
Será alguma pastilha a "roçar" nos discos?
Pergunto isto porque por vezes no meu 8p acontece-me o mesmo e é um calço de trás que não recolhe totalmente quando tiro o travão de mão e faz o tal nhiiiii da charrua
Normalmente se puxar novamente o travão de mão com mais força e o soltar rápido fica ok. Isto acontece-me mais quando tenho o carro parado por muito tempo..
Esse "nhiiiiiiiii" parece um porco a morrer... :S
Opa pois.. eu acho que isto começou a notar-se quando montei as pinças S4/QUOTE]
Voçes poem-se a inventar