Rolamentos

pessoal..

tenho ouvido um Zum vindo da roda frontal direita..

já me disseram que pode ser rolamentos..

Alguém tem ideias de preços??

o carro em causa é uma A4 Avant 1.9tdi 110cv 97
 
AvantRS disse:
pessoal..

tenho ouvido um Zum vindo da roda frontal direita..

já me disseram que pode ser rolamentos..

Alguém tem ideias de preços??

o carro em causa é uma A4 Avant 1.9tdi 110cv 97

Espeita para o interior da jante... cava da roda... se estiver suja com massa, pode ser fole.
 
o meu tambem anda a fazer esse zum e disseram que era o rolamento.
principalmente quando curvo é que se nota mais.
 
Boas

Cada rolamento na Audi custa cerca de 150€ + IVA + Mão de Obra, pelo menos foi essa a informação dada quando também ouvi um zumbido vindo da roda esq FRT.

O meu problema era falta de oleo da direcção... já verificas-te ?

Espero ter ajudado.

MM26
 
tb tenho esse problema e já falei com o mecanico.
quando estiver arranjado coloco aqui o valor que paguei
 
Tive um VW Golf que levou os rolamentos traseiros por volta dos 70 mil kms.
Agora no A3, começou a fazer ressonancia +/- aos 130 mil kms.

Mas é uma simples ressonancia, seja em curva ou em recta uma vez que nos dois carros foi sempre na traseira, na frente nunca detectei nada!

Pelos 2 rolamentos para a traseira paguei 150€.

Cumprimentos:
Rui.
 
E num é q a minha Avant de vez em quando tb faz um zuuummmm, qd faço manobras e marcha -trás...
Como vai prá Audi fazer a peritagem 3ªfeira, vou pedir para verem o q se passa.. :evil:
 
Pikitos disse:
E num é q a minha Avant de vez em quando tb faz um zuuummmm, qd faço manobras e marcha -trás...
Como vai prá Audi fazer a peritagem 3ªfeira, vou pedir para verem o q se passa.. :evil:

A minha faz e é mais tipo um TAC (mas é um som único), depois conta os resultados :wink:
 
Nós vamos é fazer uma petição para as oficinas audi começarem a trabalhar de borla para nós porque nós damos-lhes muito trabalhinho e muitos clientes.. Só eu nestes últimos 3 anos convenci 11 amigos meus a comprarem audis novos na Tecsport stand de Torres Vedras.. um deles foi uma S4 o outro um TT e ainda convenci um amigo do meu pai a comprar um dos carros dos meus sonhos "Q7" :D

Qualquer dia metem-me lá a vendedor :p Desde que como carro de serviço me dessem o Q7 8)
 
no mês passado leve o carro à audi, já que ouvia um zum zum zum vindo do eixo traseiro (parecia penu furado- só a partir dos 90km/h). Disseram-me que era dos pneus. Troquei os pneus e o barulho até parece pior...
 
Back
Top