Room escape! Versão 4

vou começar agora...
tenho de ter cuidado que hoje o patrao lembrou-se de vir das ferias pa descarregar emails :S

CutKiller disse:
eu quero a bola que falta no carro! :evil:

ja estao as outras 3!

Que mais tens além das 3 peças? precisas de um martelo....... tens que partir o porquinho! e de lá vais ter uma moeda.. moeda essa que tem um código que vai servir para abrir a porta direita da secretária.. lá dentro tens a roda que falta....

E como já começa a ser tradição, este tb deve ter outro final alternativo.. depois de abrir a porta, voltei atrás para ver se me escapava qualquer coisa.. e quando olhei para o "sótão", estava lá um gato verde :green: agora resta-me saber se falta mais algo..... vou investigar..

Ricardo M. disse:
Que mais tens além das 3 peças? precisas de um martelo....... tens que partir o porquinho! e de lá vais ter uma moeda.. moeda essa que tem um código que vai servir para abrir a porta direita da secretária.. lá dentro tens a roda que falta....

Não tenho nem o "quadrado" para por lá, nem o martelo para partir o porquinho...

Tenho dois "paus" que não sei para que servem...

O quadrado está numa das folhas do vaso... como é verde, está bem camuflado ;)

já tens a tesoura? Se sim, cortas o fio do carrinho onde vais colocar as peças... usas esse fio para unir os paus e assim já chegas ao "sótão" que tens no tecto.....

Ricardo M. disse:
E como já começa a ser tradição, este tb deve ter outro final alternativo.. depois de abrir a porta, voltei atrás para ver se me escapava qualquer coisa.. e quando olhei para o "sótão", estava lá um gato verde :green: agora resta-me saber se falta mais algo..... vou investigar..

Pois, realmente o Tareco tá lá.. mas cliquei ele pisgou-se logo...

Back