atira-lhe o martelo
Ricardo M. disse:O quadrado está numa das folhas do vaso... como é verde, está bem camuflado
já tens a tesoura? Se sim, cortas o fio do carrinho onde vais colocar as peças... usas esse fio para unir os paus e assim já chegas ao "sótão" que tens no tecto.....
B5avant disse:Need help!! Estou empacado.. Tenho a sombra projectada na parede, um martelo e a folha que tem o pato, urso, o cão e o peixe desenhados.. e agora O vosso porco partiu? o meu não só saiu de lá uma moeda!
XT130 disse:tou exactamente como tu... mas ainda tenho a moeda, tu não
B5avant disse:Need help!! Estou empacado.. Tenho a sombra projectada na parede, um martelo e a folha que tem o pato, urso, o cão e o peixe desenhados.. e agora O vosso porco partiu? o meu não só saiu de lá uma moeda!
XT130 disse:Já percebi que temos que carregar nos botões pela ordem que estão desenhados na folhinha, mas onde está o pássaro? É o origami? E então o peixe, não estava desenhado no quadro onde se apoia o origami? :S
HRSA disse:Exactamente o pássaro é o origami projectado na parede.
XT130 disse:Já tou no escurinho...
a ver, a ver... 8)
JeT disse:eu encalhei, ja encontrei triangulo e quadrado, 1 pau, uma folha quadrada verde, uma folha com uns quadraditos e sei onde esta aquela folhita com o comboio o urso e etc....
ja andei a ver se via alguma coisa mas ta dificil de encontrar.... :S
XT130 disse:a ver, a ver e não vejo nada... :roll: :roll:
é só ficar a olhar para os quadrados vers iluminados que a porta abre-se por magia??