Rotulas da barra de direcção Audi a4 sport

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
Bons dias meu amigos, vou mudar as rotulas da barra de direção pois as minhas já teêm folga.

Estou a procurar as peças e deparei-me com uma diferença que não sei no que consiste.

22044.BMP.JPG

21840.BMP.JPG

Sabem me dizer qual é o mais indicado para o meu carro?

E qual a diferença entre um e outro?

O meu A4 é de maio de 1997 e tem a suspensão sport.

Obrigado a todos

e ja que vais mudar as ponteiras de direcço aproveita e muda tb os terminais dos mesmos ja que estas com a mao na massa aproveitas a mao de obra e fazes o serviço bem feito of course, abraços;)

se procurares aqui no forum há uns tempos abri um topico, topico esse que um camarada me disse o mesmo e assim fiz nao me recordo do nome sei que mandei vir do ebay da alemanha e custou senao me engano os dois terminais 17 euros ja ca entregues, abraços

p.s.: a imagem é esta, atenção que estou a postar um link do ebay qualquer, é só pra teres a noção do que é a peça que me refiro, se procurares há mt mais em conta mesmo da meyle (qualidade superior na minha opinião), abraços

http://www.ebay.de/itm/AXIALGELENK-...616682654?pt=DE_Autoteile&hash=item564a79c89e

Last edited:
se procurares aqui no forum há uns tempos abri um topico, topico esse que um camarada me disse o mesmo e assim fiz nao me recordo do nome sei que mandei vir do ebay da alemanha e custou senao me engano os dois terminais 17 euros ja ca entregues, abraços

Não encontro essa peça.

Mas não está directamente relacionada com a de cima pois não?

É que se não me engano ele liga directamente à barra de direcção.

Tens foto?

a minha b5 faz um barulho do lado esquerdo e eu desconfio ke seja a vialete de direcao,o mecanico disse ke podia ser a caixa de direcao mas pode ser uma dessas vialetes

Back