Rotulas da barra de direcção Audi a4 sport

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
que tipo de barulho??? ha mtg tipos de barulho, se for tipo quando viras a direcçao toctoctco é a transmissao quase de certeza, se for a direito pode ser ponteira ou braços, define que barulho é???? abraços

o barulho nao e trasmissao e os bracos tao todos bons,e tipo kuando abanas o volante com a carrinha desligada ouve-se um toc toc do lado esquerdo ke vem perto da caixa de direcao

as ponteiras foram novas a pouco tempo e eu ja vi ke tao boas,ou e a rotula axial como diz o pratinhol ou a caixa de direcao
e estranho pke nao tenho folga excessiva no volante para me parecer caixa de direcao

Respondendo á tua questão é a que tem borracha,aliás desconhecia que existia sem,as que tenho mudado são todas com a borracha.
E a minha b5 tem a suspensão sport e era dessas que trazia de origem

Mandando a minha posta acho que se faz toc toc com ele parado ao abanar, que é a caixa de direção.

Em relação às rotulas de direção estava a velas numa loja on-line, e as com borracha diz que é para o chassi normal e para o sport seria o sem borracha.

Mas o meu tinha com borracha e foi por isso que quis perguntar antes de comprar.

Até porque onde o meu está estragado é na borracha, que ganhou folga. E pensei que poderia não ser o indicado para o meu chassi.

Back