Chase disse:Boas!
Já à uns tempos que não vinha aqui, por isso não estava a par do tópico!
Que cena marada, mas ainda bem que dentro do mal, tudo se resolveu pelo melhor.... LauAlf esse carro está mesmo embruxado, leva-o a bruxa!!! Bem mas desejo-te as melhores sortes e felicidades com a tua maquina.
Por curiosidade e que é parecido com isto, e aproveito a partilhar convosco, a uns tempos aconteceu uma cena com o meu irmão de uns negros o andarem a seguir..mas mesmo tipo perseguição.. aqui na zona do cacém... mas num C3 azul, o meu irmão contou.me o que se passou e fiquei alerta.... Negros num C3 Azul não tem muito a ver... ainda se fosse um civic ou assim...
Então não é que passado uns dias....estava eu com ele no Macdonalds de São Marcos e aparece-me lá o C3! E eu pensei ..parto-lhe a tromba já ou espero e vejo afinal o que se passa?Bem esperei.....o negro sozinho ....macdonalds (drive in), se não come aqui...vai para casa, bem dito bem feito.
Conclusão: Fiquei a saber onde morava....e ele a saber que nem só ele faz perseguições, pq fiz questão de ele se aperceber que " bigbrother is whatching you" :lol: e o que é certo e que não houve mais perseguições ao meu irmão e já tinha sido perseguido por estes gajos por 2 x.
E com isto tudo que se passou com o LauAlf fez-me pensar que se calhar devia ir fazer uma denuncia à PSP do sucedido (e dar a conhecer a matricula do C3 e morada) para que caso aconteça a mais alguem eles terem uma pista ... sei lá.
Bem desculpem o testamento em ar de historia da "carochinha" mas é para se ver que estas situações cada vez mais acontecem...
Mais uma vez Boa Sorte com a máquina LauAlf !
Cumpts
Chase
Axo k devias fazer keixa mesmo a PSP.
Kanto ao carro só daki a 2 meses é k hã o mat todo, vem da Alemanhã Lol.
Ate la anda como tá.
E depois disso ainda pode ter de vir a ser preciso mais coisas kando desmontarem vão ver se tenho mais coisas danificadas.
E a segurado pelo menos 8000€ ja vai ter de pagar :|
Axo k ñ me vão renovar o seguro mas pronto Lolllllllll
A3 kualker dia é como os CRX's carro de risco ninguem faz seguro