ROUBADO VW Passat (JÁ FOI ENCONTRADO)

Roubaram a um colega de trabalho esta madrugada,da frente de casa dele em Picassinos Marinha Grande um Passat 1.6TD de 1990.
A matricula é UJ-76-81 e tem um toque á frente do direito,pisca partido,mossa no guarda-lamas etc.
O carro é igual a este da foto desta cor e tudo,tem é jantes em ferro cinzentas com tampões originais que só tapam os parafusos.

Contacto: Dono- Vitor Jesus 912376320
ou o meu :Marco Cardoso 965756511

 
Last edited:
Re: ROUBADO VW Passat

O carro que é...

Das duas, uma...

Ou é para andar a praticar o crime...

Ou para peças, pois uma viatura dessas em bom estado é um achado!...

Como sempre ficarei atento!...

Um dia, pode ser um de nós! :'(

... como as coisas andam...
 
Re: ROUBADO VW Passat

Isto é mesmo revoltante, todos os dias são casos novos, sejam velhos ou novos estejam na rua ou em garagens os carros desaparecem :(
Vou andar atento aos vários casos que aparecem por aqui, mas infelizmente partilho da mesma opinião do @ires
 
Novidades pessoal. Ao que parece o carro acabou de aparecer , não sei mais pormenores mas a GNR de Leiria entrou em contacto com o meu colega ontem para ele ir lá buscar o carro que ele tinha sido encontrado em Santo Antão com as rodas vazias, não sei que mais estragos tem pois ainda não vi o carro e eles não adiantaram mais detalhes.
 
Ao que parece roubaram algumas coisas no carro que nem lembra ao diabo: Tampa do vaso de expansão , bateria , cabo da bateria ao alternador , tubo de gasóleo do filtro á bomba injetora, macaco e chave de rodas, painel de comandos dos vidros da porta do condutor, um par de colunas que já estavam todas rotas, meia dúzia de cêntimos do cinzeiro e a documentação toda que estava no carro, até a participação de sinistro do toque que tinha levado na frente 2 dias antes. Por exemplo as rodas com 4 pneus novos nem lhe tocaram e afinal só tinha uma roda vazia
 
Isso parece ter sido um roubo selecionado, mesmo para tirar as peças que estavam a precisar.

Cambada de... :x
 
Ao que parece roubaram algumas coisas no carro que nem lembra ao diabo: Tampa do vaso de expansão , bateria , cabo da bateria ao alternador , tubo de gasóleo do filtro á bomba injetora, macaco e chave de rodas, painel de comandos dos vidros da porta do condutor, um par de colunas que já estavam todas rotas, meia dúzia de cêntimos do cinzeiro e a documentação toda que estava no carro, até a participação de sinistro do toque que tinha levado na frente 2 dias antes. Por exemplo as rodas com 4 pneus novos nem lhe tocaram e afinal só tinha uma roda vazia[/


Ainda bem que apareceu a viatura algum cromo que andava a precisar dessas peças..
E já é bom se não andaram a cometer cenas maradas com o carro senão ainda arranja umas dores de cabeça ao dono.

Só digo uma coisa era apanhar um c@br@o destes e esmurrar-lhe as bentas todas :evil:
 
Back
Top