Roubaram alguma A4 axo k B6 prata alguem do forum ou conhecido? Queimada :|

Boas,

passo hoje a estação da Tala é entra a Sintra - Belas e vi o jeep da GNR no mato com 2 policias a falar e para meu espanto uma A4 acho que era uma B6 toda queimadinha do pilar A para trás.

Ate dói, filhos dá mãe.

Só de pensar que o meu podia ter acontecido o mesmo quando me fizeram carjacking :S

A carrinha tinha as jantes sport edition.
 
Na volta foi o dono com seguros contra danos proprios que incendiou o proprio carro, recebe a quantia do valor comercial e vai comprar outra. Poderia estar com problemas e não ter dinheiro para arranjar. Na américa começaram a mandar carros para lagos, a incendia-los, bem de tudo um pouco. tudo para receberem o dinheiro do seguro. De seguida passaram para as habitações, a mais incrivel foi o casal ficar lá dentro. Claro que sairam de lá chamuscados e queimados e afins. Tudo para parecer o mais verdadeiro possível. Só que tiveram azar, fizeram o alerta anónimo aos bombeiros do proprio telefone. As seguradoras fartas de serem enganadas, logo após o inicio do colapso imobiliário começaram a investigar tudo de fio a pavio com a ajuda do FBI. Tudo o que accionava o seguro multiriscos ou de vida, levavam uma investigção na vida que não era brincadeira. As pessoas que cometiam este tipo de crime ou fraude apanhavam até 40 anos de prisão. Lá não se brinca.
Se não foi este o caso coitado do seu proprietário, se fosee a mim acho que morria de desgosto. Quem faz isto a um audi devia apanhar 25 anos de prisão, sim porque isto é um "homicidio" :twisted:
 
raz1k disse:
Na volta foi o dono com seguros contra danos proprios que incendiou o proprio carro, recebe a quantia do valor comercial e vai comprar outra. Poderia estar com problemas e não ter dinheiro para arranjar. Na américa começaram a mandar carros para lagos, a incendia-los, bem de tudo um pouco. tudo para receberem o dinheiro do seguro. De seguida passaram para as habitações, a mais incrivel foi o casal ficar lá dentro. Claro que sairam de lá chamuscados e queimados e afins. Tudo para parecer o mais verdadeiro possível. Só que tiveram azar, fizeram o alerta anónimo aos bombeiros do proprio telefone. As seguradoras fartas de serem enganadas, logo após o inicio do colapso imobiliário começaram a investigar tudo de fio a pavio com a ajuda do FBI. Tudo o que accionava o seguro multiriscos ou de vida, levavam uma investigção na vida que não era brincadeira. As pessoas que cometiam este tipo de crime ou fraude apanhavam até 40 anos de prisão. Lá não se brinca.
Se não foi este o caso coitado do seu proprietário, se fosee a mim acho que morria de desgosto. Quem faz isto a um audi devia apanhar 25 anos de prisão, sim porque isto é um "homicidio" :twisted:

Adoro estas "Conspirações Americanas"... DU_BEST.

:D
 
Não tenham ideias, porque se for provado que o fogo ou destruição do veiculo foi propositado, não recebes nada do seguro, para alêm de uma acusação de fraude.
 
Ainda a semana passada vi uma mas completamente queimada, ate metia pena, nao se aproveitava nadinha, mesmo nadinha
 
Não me lembro do tópico mas há uns tempos atrás andava por aqui um user a pedir ajuda para um amigo a quem tinham roubado uma b6 cinza,será?
Quem lhe pos o fogo devia ter ficado lá agarrado para arder junto
 
Era pegar numa caçadeira e meter o corpo deles como um regador :evil: :evil: :twisted: :twisted:
 
MASC disse:
Não me lembro do tópico mas há uns tempos atrás andava por aqui um user a pedir ajuda para um amigo a quem tinham roubado uma b6 cinza,será?
Quem lhe pos o fogo devia ter ficado lá agarrado para arder junto

Vai na volta,

ontem ela ainda lá estava, hoje ja não estava, sai mais cedo hoje para tirar uma foto, ontem já não deu, até fiquei admirado mas não muito porque a policia ate descobrir quem é o dono leva uma beca . . .
 
raz1k disse:
Na volta foi o dono com seguros contra danos proprios que incendiou o proprio carro, recebe a quantia do valor comercial e vai comprar outra. Poderia estar com problemas e não ter dinheiro para arranjar. Na américa começaram a mandar carros para lagos, a incendia-los, bem de tudo um pouco. tudo para receberem o dinheiro do seguro. De seguida passaram para as habitações, a mais incrivel foi o casal ficar lá dentro. Claro que sairam de lá chamuscados e queimados e afins. Tudo para parecer o mais verdadeiro possível. Só que tiveram azar, fizeram o alerta anónimo aos bombeiros do proprio telefone. As seguradoras fartas de serem enganadas, logo após o inicio do colapso imobiliário começaram a investigar tudo de fio a pavio com a ajuda do FBI. Tudo o que accionava o seguro multiriscos ou de vida, levavam uma investigção na vida que não era brincadeira. As pessoas que cometiam este tipo de crime ou fraude apanhavam até 40 anos de prisão. Lá não se brinca.
Se não foi este o caso coitado do seu proprietário, se fosee a mim acho que morria de desgosto. Quem faz isto a um audi devia apanhar 25 anos de prisão, sim porque isto é um "homicidio" :twisted:

Por acaso quando a minha se incendiou o primeira preocupação do perito dos seguros era para ver se tinha sido eu a pegar fogo ao carro, devido a fraudes deste tipo.
É lógico que se eu quisesse queimar a carrinha não o teria feito num parque subterrâneo de um hipermercado numa tarde de sábado em Agosto!! Aquilo estava cheio!!!

Mas acho que já se passaram uns casos desses, segundo o perito da seguradora.
 
Boa noite :)

Só li agora esta tópico.

por acaso nao repararam se alguma das A4 tinha matricula espanhola ? :'(

Cumprimentos
 
Back
Top