Roubo Audi A6

Boas,

Venho solicitar a vossa ajuda, a minha carrinha Audi A6 de matricula 75-11-OH foi roubada na Zona da Cruz de Pau / Amora / Vale de Gatos é de cor Azul escura e está parecida com uma RS6.

Agradeço a quem a vir entre em contacto comigo ou com a PSP da Cruz de Pau 212 242 940

Nuno Tavares 964038173

Obigado e Boas Festas
 
A carrinha tem caracteristicas inconfundiveis.
Com certeza que qualquer user que a vir vai identivicá-la logo.

Boa sorte.
 
Uma pessoa trabalha para ter as coisas e esses animais chegam i tiram-nos tudo
Boa sorte na recuperaçao amigo ;)
 
Nem sei que diga amigo força ai

filh@s da p@t@ era um gajo tar a ver e enfiar-lhes um balazio nos c@rn@s mas e uma questao do pessoal tar atento e vais ver que nao deve demorar muito a aparecer a menina, a ideia era quem a visse dizer aqui ao pessoal do forum e fazermos uma visita todos a esses b@is :x
 
Paulosrpinto disse:
Nem sei que diga amigo força ai

filh@s da p@t@ era um gajo tar a ver e enfiar-lhes um balazio nos c@rn@s mas e uma questao do pessoal tar atento e vais ver que nao deve demorar muito a aparecer a menina, a ideia era quem a visse dizer aqui ao pessoal do forum e fazermos uma visita todos a esses b@is :x

Mas que prenda do Natal do carai !!!!!!!!!!
Vou tar atento e se encontrar podes ter a certeza que levo a "Laurinda" comigo para dar as broas de Natal :twisted: :twisted:.....
Eis a Laurinda:
caadeira.jpg


Realmente um gajo qualquer dia nem á rua pode sair
 
Estou solidário... se a vir por estes lados aviso!

Só por curiosidade podes contar o que aconteceu? Foi simplesmente roubada do local onde estava ou foste vítima de carjacking?
 
Back
Top