Epic S4 22 Mai 2014 #17 Melhor carro encontrado em Odivelas, a uns 100 metros de onde trabalha o meu avo, teve sempre tão perto... melhor é que está "inteiro" melhor que nada
Melhor carro encontrado em Odivelas, a uns 100 metros de onde trabalha o meu avo, teve sempre tão perto... melhor é que está "inteiro" melhor que nada
B BlueA4 22 Mai 2014 #19 Ainda bem que apareceu! como dissestes é melhor como esta do que encontra lo...mas em cinzas
alex_arganil 23 Mai 2014 #20 Foi como o dono, acaba sempre por aparecer.. Brincadeira à parte, é frustrante, um gajo estima as coisas e depois acontecem estas coisas..
Foi como o dono, acaba sempre por aparecer.. Brincadeira à parte, é frustrante, um gajo estima as coisas e depois acontecem estas coisas..
glebre 23 Mai 2014 #22 Odivelas onde? Isso parece-me ser junto ao aterro sanitário da Serra da Luz...
Epic S4 23 Mai 2014 #23 Isso é em telheiras no parque de apreensões da policia ao pé do continente. O carro foi encontrado em Odivelas e foi para ali posteriormente
Isso é em telheiras no parque de apreensões da policia ao pé do continente. O carro foi encontrado em Odivelas e foi para ali posteriormente