eu ja perdi as chaves, e não foi necessario rebentar com o canhão, bastou ir a audi e pedir outras, depois foi so reprogramar o immo..Não acredito nesse video, deve ter a copia da chave na ponta disso, os canhões têm anti-roubo, rodam em seco, na AutoEuropa quando perdem as chaves têm de arrebentar com o canhão.
E essa B5 ainda nem é EDC15, nem repro dá para fazer por OBD, muito menos isso assim.
Mas tinhas alguma prova que o carro era teu certo? Se não tivestes muita sorteeu ja perdi as chaves, e não foi necessario rebentar com o canhão, bastou ir a audi e pedir outras, depois foi so reprogramar o immo..
tinha apenas o documento unico antigo, que nem em meu nome estavaMas tinhas alguma prova que o carro era teu certo? Se não tivestes muita sorte
@Laualf basta ires ver os outros vídeos do gajo, reparas logo que ali a gato ele abre o carro com aquilo sem força um bocado...eles fizeram una caixinha com um led a piscar mais nada aquilo nem deve ter nada lá dentro
Não acredito nesse video, deve ter a copia da chave na ponta disso, os canhões têm anti-roubo, rodam em seco, na AutoEuropa quando perdem as chaves têm de arrebentar com o canhão.
E essa B5 ainda nem é EDC15, nem repro dá para fazer por OBD, muito menos isso assim.
manda PM agora fiquei curiosoEu próprio vi como abriram e puzeram a trabalhar um 8P. A caixa com o led está ligada á ficha de serviço, lé o código e "ensina" a chave virgem. Acredita ou não. Estámos em 2012 - hoje em dia consegues tudo. Se quiseres verificar tu mesmo manda PM e eu digo-te onde arranjas o material.
Mas num 8P nao é a mesma coisa que numa B5Eu próprio vi como abriram e puzeram a trabalhar um 8P. A caixa com o led está ligada á ficha de serviço, lé o código e "ensina" a chave virgem. Acredita ou não. Estamos em 2012 - hoje em dia consegues tudo. Se quiseres verificar tu mesmo manda PM e eu digo-te onde arranjas o material.