roubo de pipos ( carrapetas )

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Re: roubo de pipos

hucruz disse:
acredito que dps desta frase, alguns vao passar a roubar pipos :green: :green:

MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Olha que esta semana já existem vagas nas páginas da necrologia :P

...Por me fartar de me andarem sempre a roubar essas merd@s, não percebo para por onde e para quê, é que meti as vavulas invisiveis... :roll: ;)

PEREIRA disse:
eu tb pensava assim até perceber k s n apertasse o raio dos pipos metalicos c uma chave eles desapertavam c a vibraçao e acabavam por sair...

a partir daí nunca mais "me roubaram" pipos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

LOL

Nao tinha pensado nisso... btw... raio da estrada houve um dia que me fez saltar os 4 ao mesmo tempo com a vibracao.

Eu sabia que o IEP era ladrao, mas tanto...

:green:

Metam valvulas invisiveis que isso acaba e da outro aspecto a jante em vez de andarem a mostrar a "pil@"

entao as tampas verdes sao um must so falta mesmo aquelas que dao luz

Olha mim já me roubaram a antena... e as tampas das valvulas... eram cromadas e estavam apertadas com os ditos parafusos mesmo assim foram há viola... tanto uma coisa como outra custaram-me 5€ cada e quando me roubaram tanto a antena como as tampas já estavam estragadas por isso o palhaço não roubou grande coisa...

Eu acho que malta que faz isso é mesmo pelo prazer de roubar qq coisa ... e não para se usofruir do material roubado...

Santinhos disse:
Olha mim já me roubaram a antena... e as tampas das valvulas... eram cromadas e estavam apertadas com os ditos parafusos mesmo assim foram há viola... tanto uma coisa como outra custaram-me 5€ cada e quando me roubaram tanto a antena como as tampas já estavam estragadas por isso o palhaço não roubou grande coisa...

Eu acho que malta que faz isso é mesmo pelo prazer de roubar qq coisa ... e não para se usofruir do material roubado...

Alguns deles sao putos que so fazem isso pa curticao :(

tiaguinho disse:
pah eu confesso... kdo era mais novo roubei duas... :S.. pra por na bike... é fruto da idade...lolol

agora que és mais velho, roubas 4 para por no carro !!!

MUHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :green:

PLAT0NIC0 disse:
LOL

Nao tinha pensado nisso... btw... raio da estrada houve um dia que me fez saltar os 4 ao mesmo tempo com a vibracao.

Eu sabia que o IEP era ladrao, mas tanto...

:green:

muahhhhhh :P

Back