Tinhas start/stop na carrinha?
Se sim, ja sabes porque foi roubada.
Já agora... Explica la isso como se eu fosse muito Burro!
Pela porta obd e depois é so carregar no botao.Já agora... Explica la isso como se eu fosse muito Burro!
GPS/GSM/GPRS Tracker+Hard-wired Car Charger+2*battery | eBay
eu tenho, é barato e funciona bem.
Usar cartão GSM sem mensalidade
Poe um alarme com corte de combustivel + um corte corrente + um autocolante do alarme e GPS tracker.Tenho uma megane que é a minha maria que anda com ela. Tenho que me por a pau. É o resultado das fronteiras abertas, perdeu-se o controlo
Sent from Odin's device!
E depois chego ao esqueiro do teu carro, meto o anulador de sinal e siga... lolol e só custa uns miseros 20€.
Sim tinha start na carrinha, e agora sei como ma roubaram e tambem que sao as mais roubadas...so tenho pena de nao ter sabido disso antes que ela estaria guardadinha na garagem!
E sabem que temos suspeitos, tres tipos com aspeto de ciganos que estavam estacionados em frente a minha casa no fatidico dia, eu cheguei e estacionei ao lado deles mas nem os vi...o meu vizinho que é agente da psp é que os estava a vigiar porque achou-os suspeitos, mas mal imaginava ele que me iam roubar a carrinha...os tipos ja deviam andar a vigiar-me porque chegaram la as 17:30 e eu chego sempre as 17:40, depois de eu subir os tipos tb foram embora, mas devem ter vindo busca-la logo de seguida...
A psp ignorou a suspeita porque o carro que eles andavam nao era procurado nem tinha multas etc...isto é que me revoltou!