OK,
O meu é um 8P e só trazia as duas chaves comando que recolhem
É estranho mas acredito!
da Audi tudo é possível
OK,
O meu é um 8P e só trazia as duas chaves comando que recolhem
Matosinhos centro? Perto da PSP?
Não.
Foi para os lados da Avª Republica.
Já gravei os contactos no telemóvel e não preocupem que vou redobrar a atenção.
Era bom se tivesse a sorte de o ver outra vez. Nunca se sabe...Eu sei que o dono do carro deve estar muito desmoralizado, mas vamos aguardar. é dificil eu sei. Mas vamos ter paciencia.
Pelos contornos que envolveram este roubo, acho que já deu para ve que não foi um roubo de ocasião e para dar umas voltinhas ou fazer um servicinho qualquer... foi algo bem estudado e planeado.
Só estou a ver 2 possibilidades... ou com reboque, ou alguém que tivesse uma chave copiada... logo o teu colega que analise todas as hipóteses... mesmo sendo dele desde novo ele que pense se algum dia o deixou ou levou a alguma oficina em que pudesse haver possibilidade de lhe copiarem a chave... sei que é complicado, mas hoje em dia dá para tudo...
Outra coisa e segundo dizes, ele já andava desconfiado ou sentia-se vigiado? Era sinal que o carro dele seria uma "encomenda" que estava a ser preparada....
Acho que para quem tem Audi's, para além de um seguro contra todos, um localizador começa a ser mod obrigatória.... pode não valer nada, mas de certo que na grande maioria dos casos vai ajudar...
Não.
Foi para os lados da Avª Republica.
Já gravei os contactos no telemóvel e não preocupem que vou redobrar a atenção.
Era bom se tivesse a sorte de o ver outra vez. Nunca se sabe...Eu sei que o dono do carro deve estar muito desmoralizado, mas vamos aguardar. é dificil eu sei. Mas vamos ter paciencia.
Boas...
Contudo vou falar com o tiago sobre matosinhos.
sobre as chaves, o meu é um 8P e só trazia duas fisicas e uma e plastico com o código.
sobre o andar a ser vigiado, o meu colega pouco me falou mas não referiu isso. disse sim que isto não seria um roubo por ser. k já estavam perto álgum tempo.
vou dizer ao meu colega para vir aqui e sim ele pode explicar tudo...
abraços
Boas...
O roubo foi no dia 6 de agosto quando eu fui tomar cafe com uns amigos, isto foi num curto tempo mais ou menos 2horas k estive no bar kando xeguei ao local onde o tinha estacionado nao estava la eu entrei logo em panico nao estava acreditar k me tinham roubado o meu carro. Fui logo a policia a ver se o tinham rebocado eles disseram k nao, perdi as forças todas. um carro k sempre desejei ter e aos poucos estava a colocar lhe extras e agora acontece me isto. Fico sem forças para continuar a vida, um gajo nao pode ter nada de bom k fica sem nada. Vida do *******...
Como voces dizem isto ja estava tudo bem estudado ja deviam andar atras de mim algum tempo e eu tambem digo, mas nunca me apercebi de nada. O meu carro ia sempre a audi nunca o metia em nenhuma oficina sem ser na audi.
Eu so contei agora pk estava com a esperança k ele aparece se, mas agora nao tenho muitas esperanças. Custa me muito contar isto...
OBRIGADO A TODOS K ME ESTAM AJUDAR...
Se souberem de algo ou precisarem de mais informaçoes comuniquem me 911939632. Eu venho poucas vezes a net.
ABRAÇO