RS 8 branco do Di Maria na 2ª Circular

jorgemonteiro disse:
vive nas torres da expo.. apanhou o eixo norte-sul para sair em direcção ao hospital de sta Maria para ir para o estádio se calhar :D

Da outra vez estava estacionado nas traseiras das torres da expo e bem me parecia ser ele a entrar a pé pela garagem, pá proxima dou-le um flyer lol :D
 
por acaso é um caso muito utilizado pelos jogadores de futebol, so que la esta pra o comprarem têm que meter um ordenado de lado e la comprar um RS 8, sera que o Di Maria tem o carro chipado....
 
Carro BRANCO... que mau gosto :evil: :evil: :evil: é mesmo carro ah "Mitra" e ah puto do Xunning... Só falta as jantes pintadas de pretoe um autocolante a dizer S8 ou S3 na grelha da frente :D :D :D

Será que nao tinha dinheiro para comprar o extra da pintura metalizada :p :p :p

E não, não se trata de inveja, apenas acho que é mau gosto... para mim:

Carro Branco = carro de mercadorias ou em ultimo caso, carro ah mitra :lol: :lol: :lol:
 
Santinhos disse:
Carro BRANCO... que mau gosto :evil: :evil: :evil: é mesmo carro ah "Mitra" e ah puto do Xunning... Só falta as jantes pintadas de pretoe um autocolante a dizer S8 ou S3 na grelha da frente :D :D :D

Será que nao tinha dinheiro para comprar o extra da pintura metalizada :p :p :p

E não, não se trata de inveja, apenas acho que é mau gosto... para mim:

Carro Branco = carro de mercadorias ou em ultimo caso, carro ah mitra :lol: :lol: :lol:

:D
 
E hoje eram 11h estava outro nas bombas da Repsol a lavar, mesmo em frente ao estádio da Luz e tambem era branco portanto....ou o mandou lavar ou anda aí outro branco. ;)
 
Back
Top