RS4 mod OFF

• Thread starter Thread starter Viper
  • Data de Início Data de Início
Bem pessoal, tenho aí uma coisa em vista, na qual vou decididamente perder o juizo e se tudo correr em conformidade, comprar uma RS4.

O modelo que gosto é o de 2001 e vi uma à venda, o que basicamente queria pedir ajuda é se algum de voçês conheçe algum ex-proprietário de uma carrinha RS4 de 2001 cinza da zona da grande Lisboa, porque comprar uma carrinha destas não é comprar um carro qualquer e se já teve algum problema grave... basicamente saber se alguém conheçe alguém que há pouco tempo se tenha desfeito de uma e se sabe o estado dela. Ainda não a vi, por isso não sei as letras da matricula, mas amanhã devo ir lá espreitar. Lembro-me que havia alguém de perto de Odivelas que tinha uma...

Já agora conselhos que possam dar, apesar de que se isto for para a frente só com uma vistoria prévia da marca para ter uma opinião. É de 2001 tem cerca de 100 mil kms e é cinza. Como já referi ainda não a vi...

Valores de manutenção era útil, apesar de estar preparado para o que é e não estar à espera de valores baixos!

Abraço e desculpem o testamento, mas como podem imaginar uma decisão destas não pode ter falhas, pelos valores e pelo sonho que é, meus e de muitos de nós. Voçês compreendem!

Re: RS4 ajuda sff

Boas. Aqui á tempos andava aqui uma á venda branquinha :twisted:

E com um motor novo...

Passa nos classificados e ficas logo a saber quem era o dono e essa será a pessoa certa para te dar umas ideias...

se for nacional pedes o historico dela na marca, uma carrinha dessas nao e tratada no ze da esquina e por isso quase que aposto que tem as revisoes na marca, se for importada a mesma coisa.

quanto a manutençao e um tiro jeitoso e ficas a saber que nao ha muito material de outras marcas para isso tendo que te sujeitares ao que a audi manda, para teres uma ideia um jogo de discos para a frente custa quase 1000 aerios

mas e outra loiça de carro

antes de mais obrigado pelas respostas breves!

De facto já tinha visto essa carrinha cá do fórum, mas infelizmente é bastante cara e como o dono o diz, também é para quem possa dispensar esse valor, visto ser esse valor que ele achou por bem anunciar, que para mim excede a realidade de valores "normalmente" aplicados. A carrinha está muito bonita, pelo menos a nivel exterior, visto ainda não ter visto o interior e pelo que vem a ser demonstrado no projecto vale a pena, mais uma vez, para quem possa!

Audistore, de facto é o preço que se paga pela exclusividade... mas também não se troca de discos a toda à hora :green: :roll:

Informações são e seram sempre bem vindas! Obrigado ;)

eu sei, alias tambem nao deve ser carro para fazer 50 mil ou mais todos os anos por isso e na boa, mas dei esse valor porque me ficou na memoria e para teres uma ideia de preços para o carro em termos de material quando comparado com carros normais

Não tenciono passar os 15 mil e isto acho que já estando a esticar a corda, se a levasse para o trabalho sempre, senão pode nem chegar ao 10 mil :roll:

O problema mais comum é um tubo em "Y" que recebe os tubos dos intercoolers e liga à borboleta, que rasga facilmente.

Aparte disso é o habitual num carro turbinado, verificar os turbos e as diverter-valves.

que valor pensas gastar nela? aqui por Guimarães tb está uma de 2000/2001 cinza prata á venda... brutalidade de carrinha!! :twisted: :twisted:

faz bem essas contas ;)

não sei se quando metes as mãos nos bolsos a mão pára no punho ou se vai até ao cotovelo :green: :green: :green:

mas isso só em gasolina ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Makaveli disse:
O problema mais comum é um tubo em "Y" que recebe os tubos dos intercoolers e liga à borboleta, que rasga facilmente.

Aparte disso é o habitual num carro turbinado, verificar os turbos e as diverter-valves.

Obrigado ;) Vou ter em conta isso e como o audistore já disse, saber o histórico.

karkov disse:
que valor pensas gastar nela? aqui por Guimarães tb está uma de 2000/2001 cinza prata á venda... brutalidade de carrinha!! :twisted: :twisted:

Eu já a vi amigo, tem é (supostamente se tudo for real) mais 53 mil kms que a outra cinza que vi e um pouco mais cara, uns pózinhos, mas mais cara! E mais antiga um ano, lembrei-me agora.

Infelizmente acho que não a vou poder ver hoje, espero que amanhã... E mais esta, que eu estou em Lisboa e para ver essa caminete saía-me cara a viagem!!!

Abraços!

boost disse:
faz bem essas contas ;)

não sei se quando metes as mãos nos bolsos a mão pára no punho ou se vai até ao cotovelo :green: :green: :green:

mas isso só em gasolina ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Só em gasolina... antes fosse!! :green: E aos cotovelos, só?!?!? :green: :green: :green: Vamos ver... Eu quero... Mas vamos ver ;)

atenção que eu falo sem conhecer os bolsos dos outros ;)

mas na altura que comprei a mercedes andei a namorar uma coisa dessas ...

mas assustei-me logo!!!

e não foi pelos consumos, pois estes não diferem muito da minha mercedes, mas sim pelos custos de manutenção.

pondera bem essa opção ;)

Tens toda a razão, e tenho andado a ver bem isso, claro que estou a pensar pelo facto de trabalhar com o mesmo carro que a minha mulher, logo podemos sempre poupar um carro destes. Não são todos os meses meses que isso acontece, mas grande parte do ano é assim. Vejo pelo facto de mesmo que tivesse uma utilização "diária" com o tempo que passo fora do país também o estou a poupar e na loucura, neste momento podia chegar aos 15mil kms o que seria dificil, e num ano de trabalho com mais tempo fora cerca de 9mil kms ano, o que pode baixar muito mais se usar o Golf :green:

O que de facto me preocupa mais é sempre a manutenção, porque consumos és tu "que os fazes" mediante o pézinho e o peso do mesmo ;) ou o ouvido para ouvir as rotações subirem :twisted:

É bom ouvir estas opiniões que vão ajudar e pesar nesta decisão, que nunca pensei vir a ponderar tão cedo. É o meu carro de sonho e nunca consigui tirar da cabeça... Talvez se não tivesse vendido a B5 e continuasse numa de "wannaBe", ou seja a mexer nela ou coloca-la semelhante à Rs4, ainda não tinha pensado tanto nisso, mas a troca para a Bmw não me deixa satisfeito como a audi me deixou. É qualquer coisa que falta... Pareço doente a falar nisto, mas é a realidade. Disse que até nunca venderia a B5 face ao que ela acompanhou e esteve comigo em alturas da treta... Enfim balelas à parte é que isto tem que ser uma decisão com muita consciência!

Obrigado por tudo ;)

retirando o factor "Manutenção"

apronta-te para uma brilhante autonomia de 250km com 75€ (aos preços de hoje) :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back