RS4 mod OFF

• Thread starter Thread starter Viper
  • Data de Início Data de Início
Re: RS4 ajuda sff

boost disse:
retirando o factor "Manutenção"

apronta-te para uma brilhante autonomia de 250km com 75€ (aos preços de hoje) :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

acho que não é tão pouco... 60litros devem dar para uns 400km na rs4 (aponto para uns 15litros aos cem). Sem exagerar no pedal, claro.
Não parece muito, mas é quase o dobro do que disseste :green: :green:

boost disse:
retirando o factor "Manutenção"

apronta-te para uma brilhante autonomia de 250km com 75€ (aos preços de hoje) :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:
DMC disse:
acho que não é tão pouco... 60litros devem dar para uns 400km na rs4 (aponto para uns 15litros aos cem). Sem exagerar no pedal, claro.
Não parece muito, mas é quase o dobro do que disseste :green: :green:

Isso ainda tem umas diferenças :green: :green:

---------------OffTopic mas no Topic :green:------------------------

Bem, tenho que agradecer ao Correia_RS4 que esteve comigo ao telefone e me deu umas luzes e ajudou-me bastante, inclusive já devo saber de quem foi a máquina! Um muito obrigado!!! 100 estrelas :twisted:

eu ainda me lembro quando comprei o ibiza e só andava com o S3 de vez em quando :green: :green: :green: :green:

no ultimo ano só fez 6000km, mas quando andava era como se não houvesse amanhã :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

e já gastava mais do que 15ltrs :green:

Mais uma vez...

RS4 mod OFF

A do correia é complicado e a outra que vi já andou na escafia.

:S

E após várias conversações, a manutenção continua a ser assombrosa. Veremos com o tempo ;) Obrigado a todos!

Back