há que seguir as regras do fórum... update ao primeiro post :roll:
Duarte Cordeiro disse:Audio: sempre desligado para ouvir o vruuuummmm
rmatos disse:cadeira de bebé
maroto :lol: :lol: :lol:
DMC disse:a hipócrisia dos governos. Descobri, agora que ando a tentar desvendar os segredos da minha carrinha do pão, que as leis comunitárias, proibem a concentração de CO2 nos gases de escape, numa proporção maior que X, em vez de emissão de CO2 por segundo, por exemplo.
E perguntam vocês qual é a diferença? é simples. O meu chasso, quando está frio, emite mais do que permitido por lei. Mas como a medida é feita aos gases expelidos pelo escape, qual é a solução da Audi??? Durante esta fase em que o carro não atinge os 90º, é accionado um motor auxiliar que injecta ar nos gases que saem do motor, diminuindo assim a percentagem de CO2 por metro cubico de ar.
Hipocrisia de uns, esperteza de outros
valente disse:é mais Co2, menos Co2, só trabalhar dessa manica deve assustar os gajos da inspecção!!!!
AudiST disse:ve da melhor maneira para ti, amigo nao empata amigo
toze2224 disse:so precisas de lhe dar mais uns cavalinhos como eu (abt ) deu-lhe mais 55cv e uns discos perfurados com o logo rs6 nas pincas como uns tapetes para dar um pouco de estetica interior com rs6 logo e eu tambem lhe tirei os logos atras para ninguem saber o que vai a frente
.....goza bem a tua maquina