nmb disse:já tenho umas ideias para umas pics ainda mais abusadas. upa upa puxadote. me aguardem. duarte prepara a biturbo :twisted:
Começa a organizar umas sessões fotograficas...
Aindas ganhas umas pastas
nmb disse:já tenho umas ideias para umas pics ainda mais abusadas. upa upa puxadote. me aguardem. duarte prepara a biturbo :twisted:
Duarte Cordeiro disse:nmb disse:já tenho umas ideias para umas pics ainda mais abusadas. upa upa puxadote. me aguardem. duarte prepara a biturbo :twisted:
lavado.... check
atestado :roll: .... bem dá para fazer 200km
metereologia ..... céu limpo e um briol do caraças (porreiro, mais cavalos na RS)
all checks sucessfull
:twisted: :twisted: :twisted:
yamaha disse:200kms com um deposito ? :shock: :lol:
se for a 90kmh dá para mais não ? :?
Bebado, mas vale apena ouvir o ronco a puxar... :twisted:
Flukie disse:Não fales em kickdown que começo logo a tremer...
Para a proxima com tripé, vai ser outro resultado, muito melhor que este... (Nas fotografias estáticas claro, e ao que parece o NMB tb anda aí com umas ideias "puxadotas")
RS4 disse:Essa Rs6 é linda, parabéns pela aquisição. Para mim é RS e mai nada :wink:
E as fotos, tão mesmo brutais. Podias era fazer um pequeno clip, com um arranque ou assim, so para termos ideia do ronco desse animal :wink: