RS6 vs C63AMG

o C63 AMG já tive o prazer de o conduzir, e ligeirinho :twisted: :twisted: :twisted:

falta arranjar maneira de pôr as mãos na RS6 paea ter um termo de comparação :D :D :D :D :D
 
Bem, o roncar da MB é mesmo do best...

Mas relativamente aos motores, na minha opinião, o AMG é um pouco ultrapassado pelo RS6... são 6200cc com apenas 451 cavalos às 6800rpms, contra o blocozito 4991cc com 572 cavalos a partir das 6250rpms...
 
Eu não acho que se possa colocar o termo "motor ultrapassado" comparando unicamente a cavalagem vs cilindrada ...

Temos no mercado motores com menos de 3500cc a tirar potências entre os 300 e 400cv, e motores com o dobro da cilindrada que nem aos 300cv chegam..

São motores diferentes, com filosofias diferentes ...

Para mim kker um servia :D
 
eu não acho que se possa colocar o termo "motor ultrapassado" comparando unicamente a cavalagem vs cilindrada ...

Temos no mercado motores com menos de 3500cc a tirar potências entre os 300 e 400cv, e motores com o dobro da cilindrada que nem aos 300cv chegam..

São motores diferentes, com filosofias diferentes ...

Para mim kker um servia :D

x1234567890
 
Eu não acho que se possa colocar o termo "motor ultrapassado" comparando unicamente a cavalagem vs cilindrada ...

Temos no mercado motores com menos de 3500cc a tirar potências entre os 300 e 400cv, e motores com o dobro da cilindrada que nem aos 300cv chegam..

São motores diferentes, com filosofias diferentes ...

Para mim kker um servia :D

Ok... tens razão... a melhor forma de comparar a performance é pelo rácio potencia/peso, que para o AMG é de 256bhp/ton e da RS6 de 287 bhp/ton...

Só fiz a comparação pelo facto de serem dois concorrentes de peso (dois topos de gama: AMG e RS6), logo, na minha opinião, deveriam ter características muito semelhantes...
 
Back
Top