[A3 8P] RS86 A3 Sportback 1.9tdi

Marca: Audi
Modelo: A3 Sportback

Motor e Transmissão: 1.9 Tdi 105 cv, caixa manual de 5 velocidades


Travões: De origem

Jantes/Pneus:
Originais 16"

Exterior:
De origem

Interior:
Estofos em Tecido
Ac Automático Bi zone
Alarme Audi
Sensores de Chuva e Luminosidade
Sensores de pressão dos pneus

Audio:
Audi Concert

Próximas Alterações:
Pelicula nos vidros
Pelicula a imitar carbono em alguns frisos que estão muito mal tratados:(
Jantes 16" em condições Jantes 17"(Feito)
Manete s-line (Feito)



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Manete S-Line:


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
jantes 16'? eu começava a pensar minimamente numas 17' :D

esse interior para começar um RNS-E

de resto a pouco € pouco mudas..

já tens o mais importante a maquina :)
 
Boas,
Esperemos que essa manete seja a 1a de muitas mods...
Ideias aqui pelo forum não hão-de faltar...
Como sugestão e caso possas, poderias começar pelas jantes, porque acho que é algo que muda logo a estética do carro.
Abraço e bons Kms ;)
 
As jantes vão ser das primeiras coisas que vou mudar, por enquanto estou a procura de algumas que me agradem para não andar a mudar a toa. Quanto ao RNS-E, é muito caro e até gosto deste radio...
 
Bem, ja comprei material para a minha 2ª mod, vou tentar tratar disso amanha. Só espero que o tempo entretanto melhore para poder tirar umas boas fotos ao carro.
 
Nestes primeiros dias que tenho andado com o carro, sempre que passo por um buraco ou lomba, oiço barulhos tipo a bater na traseira do carro. Ainda não consegui perceber se é da ferramenta que está dentro do pneu suplente, se é do fundo falso ou se é do trinco da mala. Já aconteceu a algum de vocês? Acho que não é da ferramenta nem do pneu porque eles estão presos, mas se for o fundo falso como o prendo melhor?
 
bonito, jantes é o que ta a precisar mais rápido como o meu lol uma cena que podias fazer era tirar o letering traseiro, ficando apens o símbolo, tens fotos no meu pa veres como fica..
 
Back
Top