Re: The Rui.sport.line project! orange ON, lowtec 9.1 ON! +FOTOS!!!
Avistado em Braga
E so digo uma coisa ao vivo esta Brutal................
e é assim?? ves um gajo e não dizes nada?? mandavas uma pedra ou o car@lho lol, nao te vi men.
a rolar dá gosto ve-lo, mais pose do que parado
- - - - - - - - - -
Ficou brutal
No inicio confesso que pensei que fosses estragar as jantes,
mas com rebaixe ficou muito bom!
como ja foi dito a ponteira a que não se enquadra muito!
qualquer dia ainda me dá para fazer o mesmo
yap, tens toda a razão, até eu ao inicio estava naquela.... tipo, vou pintar isto de laranja vão-me excumungar... passado pouco tempo de tar pintado andei para pinta-las de cinza ou preto novamente, mas como tava com a ideia de meter os coils disse cá pra mim, primeiro vou ver como fica com o rebaixe e depois decido... enfim acabei por deixar tar e confesso que estou super contente como está, so vai levar uns ajustes na traseira e arranjar embaladeiras possivelmente e tá no ponto, eu na traseira acho que uma saida de cada lado ficava potente, mas queria um choques em abs ou faço o corte neste na parte debaixo, mas nao fica tao bem. tenho de ver isso.
eu gosto que as pessoas ao dar opinioes sejam sinceras, acredito que muita gente não gostava e não gosta como está o carro, mas que digam, pois ele é meu, eu é que rolo nele, quem passar e nao quiser ver que tape os olhos lol
tive na segunda a noite com o nosso colega Rafa M e ele disse uma coisa que realmente eu ja desde o inicio tava com essa ideia, de fazer uma coisa diferente mas que fica bem, tipo as jantes que tenho em 18 até nao se ve muitas e com cores maradas muito menos, costuma ver-se cinza ou preto, assim laranja não, tava indeciso entre laranja e verde , optei por laranja.
desculpa o testamento...
- - - - - - - - - -
por acaso ate vai bem, tenho d ter cuidado é na estrada principal para subir e descer, ja estou a ver quem és, tens tbm uma megane carrinha certo?
Sim era ai que eu estava a dizer ao subir da estrada principal, vai ser dificil.
E tens razão eu tenho uma megane carrinha em preto
pois, rolei com a cabeça mas ja sei quem és, então tinhas a passat e foste trocar por uma megane? nao tas arrependido? sim, mais recente mas....
- - - - - - - - - -
rui tenta pintar o simbolo a frente e as capas amigo... acho que dava uma vida do caraças
roger o simbolo esquece, tinha pintado em laranja e ficava mal, podes ver a foto, vai vir uma grelha original S4 e vou pintar o simbolo novamente em preto.
as capas dos espelhos é que não sei...