[A4 B6] Ruicor b6 sport black machine Interior pics pag 50

:lol: :lol: :lol:...pronto o Homem das barbas brancas,vai trazer um saco xeio de€€€€€,para por essas mods :lol: :lol:
...grande makina ;)
 
Caro amigo avança com as mods que a malta quer ver isso "bunitinho"

Essa cena do kit adpatador tbem quero aonde foste buscar isso pah!!!!
 
nuno S disse:
:lol: :lol: :lol:...pronto o Homem das barbas brancas,vai trazer um saco xeio de€€€€€,para por essas mods :lol: :lol:
...grande makina ;)

epah...alto e para o baile

o dia das prendas foi no almoço de Natal

OH OH OH
 
Então já há novidades daquela mod que sabemos??? Quanto à carrinha tens aí uma boa base... com meia dúia de mods e estará no ponto! ;)
 
migsan disse:
Então já há novidades daquela mod que sabemos??? Quanto à carrinha tens aí uma boa base... com meia dúia de mods e estará no ponto! ;)

Um passarinho contou-me que essa mod hoje vai para o sitio!!! :twisted: :twisted: :twisted:
 
Hoje a menina vai sair das minhas mãos durante um tempito, por bons motivos :twisted: :twisted: :twisted:.
Tenho que lhe dar um banho pois está toda badalhoca, isto é o que faz ter que andar numa estrada de terra, em obras e em dias de chuva, enfim...
Quando estiver mais bonitinha ponho fotos novas :D

Enviado por: Quasar
Inserir Citação
Caro amigo avança com as mods que a malta quer ver isso "bunitinho"

Essa cena do kit adpatador tbem quero aonde foste buscar isso pah!!!!
Em relação ao adaptador, foi comprado em http://www.telbag.pt/ e custou-me 25€, na pratica o que faz é uma peça em plastico que encaixa por cima ba base onde se poe o telele, e transforma o encaixe num mais moderno (pop-port) acho que é assim que se diz. Contudo há uma limitação que é a largura, nem todos os televoveis nokia com esta porta dão lá pq depois não cabem (nada que não dê para alterar).
Agora tentei ir ao site deles e parace-me que aquilo não está a funcionar bem, tenta averiguar.
Abraço.

P.S. Estes passarinhos ultimamente andam muito atrevidos 8) 8) 8)
 
Back
Top