Muito do está neste carro deve-se a ti, nomeadamente aquele simples volanteFDX só me apetece bater-te!!!!!!!!!!!!!!!!
Muito do está neste carro deve-se a ti, nomeadamente aquele simples volanteFDX só me apetece bater-te!!!!!!!!!!!!!!!!
ESSES BANCOS!!!! GODDDDDDDDDDDDD
Recaro de b7
Epá pára já tudo!!!!!! O Kut a dizer bem de alguma coisa sem ser do SportingDesculpem lá........ Mas................ Fouuuuuuuuuuuudaaaaaaaaace!
Ahhhh homem do caráaaaaalio!!!
Partes isto tudo pá!!!
Se não fosse pela tua chave, a esta hora ainda andava na arrecadação à procura da minhaTenho de meter o rabo de novo nesses sofás!!!!
Parabéns amigo pela bela carripana que tens, quero é ver aquela coisa para o RNS-E a funcionar!!!!
Abraço
Xzone, enquanto o outro gajo anda ocupado com as telhas, eu vou dando algum animo a isto.Só uma coisa, daasss!!!!! Parabéns.
Eu também gostei muito do resultado, quanto ao resto, acredita mesmo que foi uma aventura, são totalmente elétricos, têm apoio lombar e aquecimento, e está tudo a funcionar.Muitos parabéns pelo resultado final mas acima de tudo pela aventura.
Ficou tipo supersónico esse interior....muito bom..
Que carro mais lindo!!!! Sim senhor!!Muito bommmm
Que chapa é aquela na porta do condutor?
Este homem não brinca... [emoji106][emoji6]É a chapa "Audi exclusive", que é colocada nas 4 portas e que vem nos carros com interiores feitos à medida do cliente.
Agora existem uns novos mais bonitinhos, mas estes era os que equipavam os da nossa altura.
View attachment 62920
Abraço da Madeira.
É a chapa "Audi exclusive", que é colocada nas 4 portas e que vem nos carros com interiores feitos à medida do cliente.
Agora existem uns novos mais bonitinhos, mas estes era os que equipavam os da nossa altura.
View attachment 62920
Abraço da Madeira.
Esta é mais ou menos como aquela daquele gajo que pôs uns esguichas aquecidos.LEL................
O telemóvel não tem grande qualidade fotográfica, mas deixo-vos umas fotos da b6 .
View attachment 62911
View attachment 62912
Abraço da Madeira.
E depois também há um bichano qualquer que põe fotos de braços e pernas abertas a saltar na praia.