Re: ruicor b6 sport black machine - new wheels Pág 6
Obrigado a todos pelos comentários
Quanto ás novas fotos Egas, como sabes tenho andado de volta da legalização e estou à espera dos pneus 235 pois aqueles que experimentei eram 225 e eram do antigo proprietário. Por isso, após ter experimentado as jantes e ter ficado com elas, voltaram as 16'' para lá até ter tudo em condições :|. Claro que quando puder vai haver uma foto session como deve ser.
Abraço da Madeira.
Com já te tinha dito no MSN ficou excelente... realmente são muito batidas, mas o negócio foi bom, e entre estas e as S-line, estas são bem mais bonitas e se estas são muito batidas, o que dizer das S-line???
Bem pessoal tenho novidades em relação à homologação das jantes.
Como sabem eu tinha a medida 235/40r18 no livrete antigo, a qual foi retirada do livrete novo. Fui à "DGV" madeirense e estava complicado tratarem do assunto, poruqe esta medida simplesmente não existe homologada de base para as b6...
Concluindo, as pessoas que me atenderam foram simpáticas e resolveram-me a situação, o que quer dizer que já trago a guia aqui no bolso :twisted: :twisted: :twisted:
E para finalizar já encomendei os pneus, daqui a cerca de duas semanas já os devo ter 8)
Abraço da Madeira.