O carro tinha 27000km com 14 meses! Confirmei os km's na revisão aos 57000km.
Agora tem 61000km. Existe alguma forma de verificar os km's sem ser na marca?
Agora tem 61000km. Existe alguma forma de verificar os km's sem ser na marca?
helsportback disse:O carro tinha 27000km com 14 meses! Confirmei os km's na revisão aos 57000km.
Agora tem 61000km. Existe alguma forma de verificar os km's sem ser na marca?
pedro_m_744 disse:Mas afinal é apenas ruido?
Se for o chamado ruido de rodagem é porque os pneus estão ovalizados. isto deve-se a longos periodos de armazenamento em sobreposição, podias reclamar pneus novos na altura... :evil:.
pedro_m_744 disse:os rolamentos gripam por 2 razões:
Falta de lubrificação
Defeito de montagem.
*ou fim de vida lá pelos 100 000KM
se mandares levantar o carro, no elevador, qualquer mecÂnico põe as rodas a girar á mão... e se fizerem zuada ou ficarem presas (as rodas) voi-lá! são os rolamentos.
no entanto, não me parece rolamentos, parece pneus ovalizados. e quando cruzas pneus (trás para frente) ainda faz pior.
não leves a mal, mas acho que devias ter mandado cruzar pneus ao fim de 10000 e alinhar a direcção ou baixar a pressão... acontece.walking_contradiction disse:já agora fica tb o meu caso..mandei trocar os pneus d tras p frente e qd fui andar com o meu animal, aquilo parecia um helicoptero (com um "tum-tum-tum" rápido e uma espécie de zoada....eis q venho a descobrir q eram pneus mais gastos no centro q fora....{ sim, agora ja curvo à maluca, pa gastar de lado}. E como dito, so aconteceu qd mudei os de tras p ft. No entanto os srs. palhaços q os trocaram deviam ter avisado ou aconselhado a nao fazer a troca, nao?!... Enfim... fica +1 exemplo.