O carro tinha 27000km com 14 meses! Confirmei os km's na revisão aos 57000km.
Agora tem 61000km. Existe alguma forma de verificar os km's sem ser na marca?
helsportback disse:O carro tinha 27000km com 14 meses! Confirmei os km's na revisão aos 57000km.
pedro_m_744 disse:Mas afinal é apenas ruido?
Se for o chamado ruido de rodagem é porque os pneus estão ovalizados. isto deve-se a longos periodos de armazenamento em sobreposição, podias reclamar pneus novos na altura... :evil:.
pedro_m_744 disse:os rolamentos gripam por 2 razões:
Falta de lubrificação
Defeito de montagem.
*ou fim de vida lá pelos 100 000KM
se mandares levantar o carro, no elevador, qualquer mecÂnico põe as rodas a girar á mão... e se fizerem zuada ou ficarem presas (as rodas) voi-lá! são os rolamentos.
no entanto, não me parece rolamentos, parece pneus ovalizados. e quando cruzas pneus (trás para frente) ainda faz pior.
não leves a mal, mas acho que devias ter mandado cruzar pneus ao fim de 10000 e alinhar a direcção ou baixar a pressão... acontece.walking_contradiction disse:já agora fica tb o meu caso..mandei trocar os pneus d tras p frente e qd fui andar com o meu animal, aquilo parecia um helicoptero (com um "tum-tum-tum" rápido e uma espécie de zoada....eis q venho a descobrir q eram pneus mais gastos no centro q fora....{ sim, agora ja curvo à maluca, pa gastar de lado}. E como dito, so aconteceu qd mudei os de tras p ft. No entanto os srs. palhaços q os trocaram deviam ter avisado ou aconselhado a nao fazer a troca, nao?!... Enfim... fica +1 exemplo.