RunOnFlat

é muito porreiro este pneu.....so é pena os audis nao virem com este pneu de origem......so os bmw é que trazem!!!!!!!!!!! :evil: :evil:

race disse:
é muito porreiro este pneu.....so é pena os audis nao virem com este pneu de origem......so os bmw é que trazem!!!!!!!!!!! :evil: :evil:

Não sei se já experimentaste os pneus runflat mas não são só prós... os pneus são rijos, duram 10/15000kms e custam para cima de 200€...

Edit: E perdem muito em aderência para os normais...

Não tenho ouvido falar mto bem deste tipo de pneus...
Ha varias criticas, principalemtne relativas á rigidez excessiva....

Por isso, pra mim, por enquanto nao:P

Vou falar da experiência que o meu Pai tem com os pneus RunOnFlat no BMW Serie5.
Atão é assim: São duros comó c@r@lho, duram que f@de, contam com 25mil Km e têm o piso como novo, e não sei porque, dois dos pneus aos 18mil Km, apareceu dois papos nas paredes dos pneus.

Conclusão: ao preço destes pneus, nem pensar colocar novamente este tipo de pneu.

A4mota disse:
Vou falar da experiência que o meu Pai tem com os pneus RunOnFlat no BMW Serie5.
Atão é assim: São duros comó c@r@lho, duram que f@de, contam com 25mil Km e têm o piso como novo, e não sei porque, dois dos pneus aos 18mil Km, apareceu dois papos nas paredes dos pneus.

Conclusão: ao preço destes pneus, nem pensar colocar novamente este tipo de pneu.

No Série 1 com condução normal e pressão indicada pela marca os pneus ficam todos carecas nas laterais ao fim de 10.000kms, no Série 3 e também com condução normal os pneus têm um desgaste igual em todo o pneu mas é mesmo muito acentuado... por isso no final do 1º jogo de pneus optou-se por trocar por pneus normais e o carro fica a parecer outro...

Os Runflat podem vir a ser uma óptima escolha mas ainda têm muito a evoluir.

Eu testei andar cm estes pneus sem pressao numa curva apertada no BMW experience... ate se segura bem mesmo sem pressao.
Mas pelo que testei so servem mesmo para isso... n vejo que vantagem tem ate pq um gajo costuma furar mto raramente.

Cumps

Back