:s AJUDA - Luz de AIRBAG a vermelho nos manometros

Boas amigos,
não sei se será o sitio mais indicado mas aqui vai,
á dois dias atras ao ligar o argolas, reparei que a luz de AIRBAG ficava acesa, mas pensei que seria um atraso e que depois apagaria, mas enganei-me..
Ainda por lá está e agora queria uma juda para o que fazer e o que possa ser :s...

Abraço
 
Ja o ligas-te ao Vag?
Normalmente acontece que a ficha por baixo dos bancos solta-se, tenta apertar e apagar o erro com o vag.
 
mp76 disse:
Ja o ligas-te ao Vag?
Normalmente acontece que a ficha por baixo dos bancos solta-se, tenta apertar e apagar o erro com o vag.

Boas amigo ele continua com a luz acesa e realmente um amigo já me tinha falado nessa ficha debaixo do banco ..
Mas não sei exactamente onde fica para a ir verificar :s (podes ajudar-me com a localização da mesma?)

Abraço
 
lucianorato disse:
Uma ficha com cabos electricos la ligados

Ok ok vou então procurar a dita e verificar que está bem encaixada ;)
obrigado pla ajuda ao ppl :D

Já agora a luzinha deverá desaparecer ou vou ter de apagar algo com o vag-com??

Abraço
 
se nao for a ficha amarela de baixo do banco é a que esta dentro do banco
isso e normal nos a3 de 3 portas devido ao banco andar sempre para a frente e para tras ;)
 
Eu andei com isso ligado 1 ano.. não era das fichas.. tinha um cabo completamente rasgado debaixo da alcatifa.. devido ao andar a mexer constantemente no banco.. bastou uma solda. :D
 
Brummm disse:
Eu andei com isso ligado 1 ano.. não era das fichas.. tinha um cabo completamente rasgado debaixo da alcatifa.. devido ao andar a mexer constantemente no banco.. bastou uma solda. :D

Pois espero que também seja qualquer coisa desse genero no meu bolide também ;)
Ou que seja mesmo so a ficha mal ligada ou a fazer mau contacto :s

Já agora e se me poderes responder, depois de fazer essa intervenção, tives-te de fazer mais alguma coisa com o vag-com ou seja eliminar erros ou coisas do genero?

abraço
 
biggboy disse:
Pois espero que também seja qualquer coisa desse genero no meu bolide também ;)
Ou que seja mesmo so a ficha mal ligada ou a fazer mau contacto :s

Já agora e se me poderes responder, depois de fazer essa intervenção, tives-te de fazer mais alguma coisa com o vag-com ou seja eliminar erros ou coisas do genero?

abraço

Depois de soldar o fio, liguei o carro e ele efectivamente continuo com o erro.. liguei o vag, e apaguei. Sem problemas. Mas normalmente nessas situações é mesmo o contacto nos cabos por baixo do banco... eu testei tudo, e o fio partido foi msm a ultima coisa k desconfei..
 
A luz não apaga sozinha, mesmo que a causa (por exemplo mau contacto) desapareça. O DTC tem de ser apagado com o Vag-com e só depois a luz apaga.
 
Back
Top