[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \opiniao p96;Project apresentado no TOL p

És mau o Feiteira...
Eu é que havia de ser o primeiro desta pag 100.
Mas foi por segundos...
Mas como tu dizes venhas outras 100 cheinhas de boas mod´s...

Last edited:
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \opiniao p96;Project apresentado no TOL p

eheh ja chegou as 100 e nem tinha dado fé :p :p

bem as barras ja chegaram e parecem novas :o obrigado trancas ;)

15092010512.jpg

Ja estao a ir po sitio :assobio:

va..
bota lá umas fotos disso no sitio.. ;)

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Project no TOL p97; Chegaram as barras

depois de teres pintado os frisos, as barras tinham mesmo que ir para o sitio e comprares essas já pretas parece.me a melhor opção. agora o que eu queria ver no sitio eram mesmo as 19", só essas barras pouco vão ajudar no conjunto e não corrigem o erro que foi pintares as jantes de preto :green:

És mau o Feiteira...
Eu é que havia de ser o primeiro desta pag 100.
Mas foi por segundos...
Mas como tu dizes venhas outras 100 cheinhas de boas mod´s...

eheheheeheh por acaso foi sem querer porque eu ate tinha escrito outra coisa no post .
e alterei ...

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Project no TOL p97; Chegaram as barras

depois de teres pintado os frisos, as barras tinham mesmo que ir para o sitio e comprares essas já pretas parece.me a melhor opção. agora o que eu queria ver no sitio eram mesmo as 19", só essas barras pouco vão ajudar no conjunto e não corrigem o erro que foi pintares as jantes de preto :green:

tens de a ver ao vivo!! Eu por acaso gostei imenso de ver as jantes assim ;) sao gostos...

mas eu quero mesmo é as 19 :twisted:

Essas barras vao ficar mesmo muito bem! :D

Sempre vais meter as jantes da VMR? São a pu** da LOUCURA! :twisted:

eu é q tou louco para as ter :pray::pray::pray::pray::pray:

bem as barras ja estao no sitio!!! Ficam q nem ginja!!! :p :p

antes:
780aa942.jpg

depois:
15092010513.jpg

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Project no TOL p97; Now All Black p100

agora sim..
Full black on :twisted:

Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ Project no TOL p97; Now All Black p100

Bahhhhhhhhhhhhhhh

Preferia mil vezes o bling mas pronto... desde que começaste com essas mariquices do black on black em cima do black que ficavam a faltar as barras ;)

Boa mod!

Estado
Not open for further replies.
Back