[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: Full Project -> S-Black Project by Bari \ jantes temporarias pag 103

eu a querer tinha de ser em 19 e acho q umas LM nao acentam mt bem no estilo q pretendo (all black)

Na minha opinião ficavam brutais, mas é como tu dizes... não acentam muito bem no estilo que pretendes.

Se tivesses barras cromadas, aros da grelha cromado... bla bla bla ... ai sim ficava mesmo impec.

eu a querer tinha de ser em 19 e acho q umas LM nao acentam mt bem no estilo q pretendo (all black)

Tens aqui estas mas sem risca vermelha para teres uma idei, como são bipartidas podes sempre colocar aba polida e ver como fica... Vi a uns tempos no ebay umas que diziam ser edition carbon, que eram muito a maneira para o que queres...
http://i43.tinypic.com/2kjwcm.jpg

Tens aqui estas mas sem risca vermelha para teres uma idei, como são bipartidas podes sempre colocar aba polida e ver como fica... Vi a uns tempos no ebay umas que diziam ser edition carbon, que eram muito a maneira para o que queres...
http://i43.tinypic.com/2kjwcm.jpg

Essas LM nessa cor é que era capaz de ficarem muito bem! ;)

Eu ja fiz uma proposta a umas 19 e nao foi a nenhuma dessas q ai estao...

quer dizer, ja foram mencionadas mas foi á 2 paginas atras :p :p :p

LM nao...

RS6 nao....

pronto ou sao BBS CK, CH ou entao :assobio: umas sportec?

oh karkov nao te quero copiar pah... :p :p

eu sou sincero, as LM ficavam bem (na cor original) se tivesses os frisos e as barras cromadas.

mas se queres mesmo all black nesse caso a minha opção e se a carrinha fosse minha ia para as BBS CK ou SPORTEC.

Estado
Not open for further replies.
Back