[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Jantes novas decididas pag 111

lol é so jantes diferentes em carrinhas tb diferentes,lol de qualquer das formas em minha opiniao a tua B6 ganha um pouco, enquanto a do karkov perdeu um pouco..........

Epá neste momento tens uma das B6 mais "nitas" do forum agora a ver se não estragas ... mas penso que deste mais um passo em frente . ;)

Ora bem... jante 19" num carro que nao vem preparado de fabrica para tal... é á Maxo :green: ...

Bem com jante 19" a carrinha vai consumir menos e andar mais :green: ... não te dou nem 1 ano para as pores á venda :green:

Pronto pronto da proxima sou mais animador... ao menos enquanto tas entretido com a jantes nao perdes tempo a estragar o carro da maria :green: :green:

Vá boa sorte nisso e depois bota fotos...

toda a gente que poe 19" se queixa da dureza, sou dos que acha que esse perfil de pneu te vai dar problemas, embora esteticamente vá ficar um luxo ;)

agora pensa lá bem, com as sportec na cor original, os aros cromados nos vidros e as barras em prata é que ficava linda pah :green:

ora bem... copião!!!! :p:p:p
serei o unico com coragem para dizer que esta carrinha ficava melhor com as RS6 que sairam da minha carrinha?!?!!? pelo menos no teu carro não tinha que andar com espaçadores de 9mm que davam grandes "vibes".... coisa que as sportec que têm raios côncavos e são 8,5 de largura não precisam... mas isso são 5centimos :p:p:p

excelente escolha amigo ;)

vai ficar mais ou menos isto na tua carrinha ;)

dsc04779uy4.jpg

só me trazes revivalismos!!!! :p

Epá neste momento tens uma das B6 mais "nitas" do forum agora a ver se não estragas ... mas penso que deste mais um passo em frente . ;)

eu tb penso o mesmo ;) adoro as jantes eheh thanks :)

excelente escolha......quero ver isso ao vivo....

obrigado!! Assim q elas estiverem montadas é so marcar :green:

Ora bem... jante 19" num carro que nao vem preparado de fabrica para tal... é á Maxo :green: ...

Bem com jante 19" a carrinha vai consumir menos e andar mais :green: ... não te dou nem 1 ano para as pores á venda :green:

Pronto pronto da proxima sou mais animador... ao menos enquanto tas entretido com a jantes nao perdes tempo a estragar o carro da maria :green: :green:

Vá boa sorte nisso e depois bota fotos...

Santinhos 1 ano ja é mt bom, ao menos nao é como alguns q metem jantes de mês a mês :green: eheh

e ja agr a carrinha vai andar menos e consumir mais com 13kg em cada roda :p

toda a gente que poe 19" se queixa da dureza, sou dos que acha que esse perfil de pneu te vai dar problemas, embora esteticamente vá ficar um luxo ;)

agora pensa lá bem, com as sportec na cor original, os aros cromados nos vidros e as barras em prata é que ficava linda pah :green:

problemas nao acho, tenho estradas boas por aqui e so ando nela ao fim de semana, ta-se bem :p

ora bem... copião!!!! :p:p:p
serei o unico com coragem para dizer que esta carrinha ficava melhor com as RS6 que sairam da minha carrinha?!?!!? pelo menos no teu carro não tinha que andar com espaçadores de 9mm que davam grandes "vibes".... coisa que as sportec que têm raios côncavos e são 8,5 de largura não precisam... mas isso são 5centimos :p:p:p

excelente escolha amigo ;)

vai ficar mais ou menos isto na tua carrinha ;)

só me trazes revivalismos!!!! :p

RS6 é para meninos :p :p
e eu nao tenho culpa :assobio: fui influenciado :p :p
bem sabes q por mt bom preço q estivessem as RS6 q nao as metia.... a minha A4 precisava de outra coisa :) e acho q estas vao ser as jantes perfeitas com a combinação q pretendo!!
mas nao te preocupes q nao a pinto de branco :green:

thanks ;)

onde foste desenterrar essa foto? tives-te meia hora á procura dela eheh :D

Ei Bari um gajo deixa de ka vir uns tempos e quando xega é logo jante 19 agora é que isso não vai andar...:) :) Nem o 22 te safa...:p:p
Tens problemas com pessoal que tenhem Rs6?Se tivesses umas ias logo ver a raça da tua carrinha ;D;D

Vai ficar Bakana com as sportec ;)

Finalmente um Audi que vai andar menos que o meu Vitara :green: :green: depois de pores essas sapatas ja podemos ir fazer um picanso :green:

Ei Bari um gajo deixa de ka vir uns tempos e quando xega é logo jante 19 agora é que isso não vai andar...:) :) Nem o 22 te safa...:p:p
Tens problemas com pessoal que tenhem Rs6?Se tivesses umas ias logo ver a raça da tua carrinha ;D;D

Vai ficar Bakana com as sportec ;)

lol nao tenho problemas nenhuns com o pessoal q tenha RS6, nao disse nada disso lool

so disse q nao servia para a S-Black ;)

Finalmente um Audi que vai andar menos que o meu Vitara :green: :green: depois de pores essas sapatas ja podemos ir fazer um picanso :green:

nao te preocupes q a potencia nao vai ficar esquecida... tenho 2 turbos em casa como novos a ganhar raizes já :assobio:

tenho q lhes dar uso :green:

nao te preocupes q a potencia nao vai ficar esquecida... tenho 2 turbos em casa como novos a ganhar raizes já :assobio:

tenho q lhes dar uso :green:

Mete mas é carga nisso,que a ultima vez que estive á tua beira e da carrinha era um cheiro ao morto,que nem se aguantava...:p:p:p

Voltando ao que interessa...estou curioso para ver o resultado final das jantolas no sitio...a meu ver,se calhar metia-as assim como vem...:roll:

ganda abraço gandulo...;)

Estado
Not open for further replies.
Back