[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Chegou uma encomenda pag 118

Ora para actualizar e para criar mais SPAM no projecto REI DO SPAM :

as jantes já foram recolhidas da alemanha e já se encontram a caminho de PT :twisted:

http://www.gls-group.eu

traking: 98888616834

:green:

LOL assim que estiverem a chegar ao destino fico a porta e dou com um pau no gajo da transportadora hahahah e voilá :D jantes novas :D hehehehe

Pelo aspecto dos embrulhos... deve ser um Movel para a bagageira :green: :green: ou uma tenda de campismo... com tanta mod deves tar sempre a armar a tenda em tudo quanto é sitio para afinar isto e aquilo etc

Pelo aspecto dos embrulhos... deve ser um Movel para a bagageira :green: :green: ou uma tenda de campismo... com tanta mod deves tar sempre a armar a tenda em tudo quanto é sitio para afinar isto e aquilo etc

ahahahahahah tens piada oh santinhos!!!!

pk não vais ao odis power pa veres a tenda de campismo montada ??? :P :p :p

dcp o OT

ahahahahahah tens piada oh santinhos!!!!

pk não vais ao odis power pa veres a tenda de campismo montada ??? :P :p :p

dcp o OT

Opa eu moro longe... acredita que faria todo o gosto em ir... mas ainda sai caro a viagem... Portagens + Gota + Comida nao gasto menos de 100/150€ ...

Opa eu moro longe... acredita que faria todo o gosto em ir... mas ainda sai caro a viagem... Portagens + Gota + Comida nao gasto menos de 100/150€ ...

Tanto!?!?!....
Faz lá outra vez as contas? :green:
Mas isso inclui a passagem de avião?

Last edited:

é o que faz não teres jante 18 pah, baixavas logo isso para menos de metade :green:

estou é curioso com o resultado das jantes e quero ver isso ao vivo no encontro

por falar nisso acho q ainda vai haver mais uma mod.... ou German vou-te mandar PM

Estado
Not open for further replies.
Back