ora vamos la actualizar o ponto de situação:
hoje ja chega uma encomenda de uma das mods q tavam previstas, a outra esta ainda em stand by por causa do vendedor, a ver se fica resolvido o mais rapido possivel
entretanto como sabem a pintura da carrinha nao tava mt famosa desde a ultima vez q foi polida á maquina q ficou uma bosta!! Pois bem, fui falar com o polidor e ja marquei para amanha para ser toda ela polida á mão como deve ser!! Como é obvio sem custos adicionais... a desculpas dele pelo excesso de massa q a pintura tem diz ele q foi por a maquina ter aquecido de mais!! ca pra mim é treta mas pronto
oh AgA, este é o meu mecanico do costume, é aqui ao lado do meu local de trabalho e tenho sempre aqui carros para andar!
se deixei la da primeira vez (obviamente nao sabia q ia ficar assim, ate pq na altura tive q pintar uma porta e o choques da frente e ele aconcelhou-me a polir a carrinha), agora reclamo e pelo menos nao pago o serviço!! Acho dificil q a á mao fique pior q com a maquina!! So se o gajo for mesmo mt burro
Uma coisa posso-te garantir se o gajo te polir a carrinha mão ela fica muito melhor duque a maquina, normalmente os pintores pulem as carros a maquina para ser mais rápido porque a mão fica uma coisa em condições só claro demora muito muito….tempo e eles não estão para ai virados e a despachar.
Ó Aga esse pretinho por acaso não é do "suiço"???
e ainda mudo de cor para amarelo :lol: :lol:é o tipico 50/50
:lol:
olha, com sorte ganhas é uma pintura geral á pala..
se fosse comigo tinha de ser!!
por isso é que não deixo ninguem sequer lavar o meu carro, quanto mais poli-lo