[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Ponto de situação pag146

mas isso ja se sabe! Esse antracite era o ideal! é meio acastanhado, é mesmo essa cor q eu gosto :)

Re: S-Black Project by Bari | New Photos page 141 e 143

ora vamos la actualizar o ponto de situação:

hoje ja chega uma encomenda de uma das mods q tavam previstas, a outra esta ainda em stand by por causa do vendedor, a ver se fica resolvido o mais rapido possivel ;)

entretanto como sabem a pintura da carrinha nao tava mt famosa desde a ultima vez q foi polida á maquina q ficou uma bosta!! Pois bem, fui falar com o polidor e ja marquei para amanha para ser toda ela polida á mão como deve ser!! Como é obvio sem custos adicionais... a desculpas dele pelo excesso de massa q a pintura tem diz ele q foi por a maquina ter aquecido de mais!! ca pra mim é treta mas pronto :p :p

Como já poli algumas carrinhas pretas e o que diz a minha pouca experiencia, carros pretos polidos a maquina fica uma cagada, se tiver a sombra ficam lindos mas depois ao sol e uma desgraça vê-se as marcas todas da maquina, se o gajo te polir a carrinha toda a mão e no fim lhe passar o “polis” (que é tipo uma graxa) a carrinha vai-te ficar lindíssima.

pois, ao sol notava-se tudo!! O preto é uma cor ingrata :(

Re: S-Black Project by Bari | New Photos page 141 e 143

oh bari...

se em vez de te meteres com xanateiros que não sabem polir largasses uns €€€ num detailer...

este verão lavei um B5 pretinho, detalhado em dezembro e só posso dizer que estava muito mais que perfeito..
qualquer detailer digno do nome dá uma polidela á tua carrinha e sem ficar com hologramas nem qualquer tipo de marca..

se calhar poupaste alguns €€ nessa polidela, mas o resultado está no que disseste...
isso não é do polish nem da maquina aquecer nem de nada... é pura e simplesmente falta de jeito!
muito certamente que á mão, ainda vai ficar pior ;)

oh AgA, este é o meu mecanico do costume, é aqui ao lado do meu local de trabalho e tenho sempre aqui carros para andar!

se deixei la da primeira vez (obviamente nao sabia q ia ficar assim, ate pq na altura tive q pintar uma porta e o choques da frente e ele aconcelhou-me a polir a carrinha), agora reclamo e pelo menos nao pago o serviço!! Acho dificil q a á mao fique pior q com a maquina!! So se o gajo for mesmo mt burro :green:

é o tipico 50/50

:lol:

olha, com sorte ganhas é uma pintura geral á pala..
se fosse comigo tinha de ser!!

por isso é que não deixo ninguem sequer lavar o meu carro, quanto mais poli-lo

oh AgA, este é o meu mecanico do costume, é aqui ao lado do meu local de trabalho e tenho sempre aqui carros para andar!

se deixei la da primeira vez (obviamente nao sabia q ia ficar assim, ate pq na altura tive q pintar uma porta e o choques da frente e ele aconcelhou-me a polir a carrinha), agora reclamo e pelo menos nao pago o serviço!! Acho dificil q a á mao fique pior q com a maquina!! So se o gajo for mesmo mt burro :green:

Uma coisa posso-te garantir se o gajo te polir a carrinha mão ela fica muito melhor duque a maquina, normalmente os pintores pulem as carros a maquina para ser mais rápido porque a mão fica uma coisa em condições só claro demora muito muito….tempo e eles não estão para ai virados e a despachar.

Uma coisa posso-te garantir se o gajo te polir a carrinha mão ela fica muito melhor duque a maquina, normalmente os pintores pulem as carros a maquina para ser mais rápido porque a mão fica uma coisa em condições só claro demora muito muito….tempo e eles não estão para ai virados e a despachar.

entendes bué de polimentos pah!! ;)

sabes porque normalmente á maquina ficam pior??
porque utilizam uma rotativa em vez de uma orbital..
tens aí um topico de detalhe, passa lá e espreita os videos a ver se aprendes algo...

a unica coisa que fica melhor á mão, são partes tão pequenas em que não consegues encaixar lá a orbital ;)

Ó Aga esse pretinho por acaso não é do "suiço"???

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

o estado em que aquilo estava e como ficou!!

(as partes pretas da tua tambem já viram uma polidora e não ficaram mal, pois não? )

:green:

Claro que não

o detailer que tratou daquilo é dos melhores aqui pela zona ;)

quanto a esse pretinho eu acompanhei como sabes todo o processo e sei bem as diferenças ;)

a minha já tá a precisar de coltar ao memso mas desta vez irá ser detalhe completo

Resumindo só fica mal de maquina quem não souber trabalhar com ela ponto final ;)

eu preferia pagar a um detailer e apresentar a conta a quem deixou um mau serviço

Já o fiz uma vez e voltava a faze-lo se necessário

lá está...

e oh Egas...
quando ele te tratar da tua novamente, investe numa cera para manter a carrinha.. ;)
faz toda a diferença pah!!

é o tipico 50/50

:lol:

olha, com sorte ganhas é uma pintura geral á pala..
se fosse comigo tinha de ser!!

por isso é que não deixo ninguem sequer lavar o meu carro, quanto mais poli-lo
e ainda mudo de cor para amarelo :lol: :lol:

Continuo com a minha ... essas jantes pintadas perdem a piada toda e ficam uma jantes banalissimas... 8)

pois, se calhar...

mas eu como tenho de arranajar as jantes se calhar vou arriscar :assobio:

ou deixo tar assim? :rolleyes:

Estado
Not open for further replies.
Back