[A4 B6] S-Black Project by Bari |viagem | Participação TOL@377

Estado
Not open for further replies.
Re: S-Black Project by Bari | Opinião pag 178

bem eu tambem gosto de ver as jantes asim como estao !!! fica brutal , penso que se for escuras ja nao destaca tanto !!!
e as barras ja sabes se me fazeres um preco muuuuuuuuuuuuuuuiiito melhor.... fico com elas !!!! tanto as pretas como as cromadas !!! a mim da me igual !!!!
obrigado amigo... ;)

quanto as barras é uma questao de negocio :D

eu deixava estar como estao :twisted:
a carrinha assim escura com as jantes dessa cor sobressai muito mais.
as jantes da cor como estao ate parecem maiores :twisted:

Tambem tendo a pensar que carros escuros jantes claras e vice-versa mas no teu caso gostei muito da foto com as jantes e barras escuras! 5*****!!! ;)

eu deixava estar como estao :twisted:
a carrinha assim escura com as jantes dessa cor sobressai muito mais.
as jantes da cor como estao ate parecem maiores :twisted:
ya... tb acho q sim...... mas nao sei se num antracite claro ficaria melhor :)

eu custame acreditar que mudando alguma cois possa ficar melhor esta b6 ja estive fixe, depois passou para brutal , agora esta brutalisima .. nao entendo porque queres mudar alguma coisa, junta o dinheiro para modificar o que ainda nao esta a 100% porque por fora .... mudar alguma coisa nesta b6 seria pecado !!!

No teu caso deixava estar com está pois sobressai muito mais o contraste da jante claro com o preto.
Quanto ás barras eu preferia as cromadas mas com as pretas tb fica fixe.
O que sobressai mesmo são as sportec e se as pintares acho que vai perder aquele impacto visual que tem agora.
Apenas a minha opnião

Abraço

eu custame acreditar que mudando alguma cois possa ficar melhor esta b6 ja estive fixe, depois passou para brutal , agora esta brutalisima .. nao entendo porque queres mudar alguma coisa, junta o dinheiro para modificar o que ainda nao esta a 100% porque por fora .... mudar alguma coisa nesta b6 seria pecado !!!

mt obrigado amigo :oops:

mas ainda queria meter umas ponteiras de 90mm e opticas de fundo preto ... :)

mete preto..bota "racing" nisso...

tou a brincar claro, mantém as sportec como estão que são das mais belas jantes que uma B6 pode ter e poe as barras cromadas para dar coerencia ao conjunto.. amigo é apenas a minha opinião mas tu mais que ngm é que tem de gostar..

Boas.

Se fosse eu não mexia nas jantes. Assim tá brutal.

thanks ;)

mete preto..bota "racing" nisso...

tou a brincar claro, mantém as sportec como estão que são das mais belas jantes que uma B6 pode ter e poe as barras cromadas para dar coerencia ao conjunto.. amigo é apenas a minha opinião mas tu mais que ngm é que tem de gostar..

Obrigado pela opiniao German ;)

sinceramente acho q vou dar assim um fuminho na jante.... nao mt escuro!! Ate pq tenho de as compor :S

abraço ;)

vende é as jantes a quem vai tratar bem delas pa... tu comprar mazé umas RS4 B7 em 19 e ta calado :p

Estado
Not open for further replies.
Back